quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Isso é um desaforo...

O tema da semana é “Meu ginecologista é a cara do Brad Pitt”, né. Pois bem....

Ahhh, mas não é mesmo. Primeiro porque meu ginecologista não é “meu”, é “minha”, ela é mulher. Segundo porque eu jamais iria querer que um deus grego desses me visse naquela posição mega desconfortável. Imagine que eu ia conseguir abrir as pernas sabendo que o “Brad” estaria me vasculhando por dentro sem nenhuma segunda intenção... mas de jeito nenhum.
Pense na cena, ele perguntando quando foi a minha última relação sexual e eu respondendo aquilo que prefiro nem lembrar de tanto tempo que faz, mas bem capaz. Ou então ele analisando e dizendo que estou com um machucadinho sabe Deus aonde porque o canal era pequeno demais para o instrumento... ahhh, por favor né. Se o cidadão tem a cara do Brad Pitt, que vá procurar outra profissão, vá ser modelo, empresário, ator, sei lá, até gari, mas ginecologista não, é muita sacanagem.


As pessoas precisam saber separar as coisas, quem nasceu pra ser médico, que seja médico, mas quem nasceu com a cara do Bradzinho, que passe lá em casa, mas não para clinicar, hahahaha...

Bjks da Lu Oliveira – O Retorno.

P.S. Feliz 2009 a todos, desejo de coração um ano perfeito e cheio de realizações.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lu, OK, pode reclamar se você não gostaria de um Brad Pitt ginecologista. Mas eu te garanto que se houvesse uma Angelina Jolie urologista, a agenda de consultas dela já estaria lotada até o final do ano. hehehe
Beijo.

Mario