sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

A linha naqueeeeeeles dias

Feliz ano novo para todos!!!!! Antes de escrever, fiquei pensando um bom tempo sobre qual o sentido de perder a linha. Fui fuçar na Internet quais os sentidos que eu poderia explorar aqui. A primeira coisa que veio na minha cabeça foi perder a linha no sentido mais ao pé da letra: a LINHA. Mas como não sou prendada, deixei de lado este enfoque para pensar em outro.



Quem sabe a linha de telefone. Perder a linha quando se está no meio de uma ligação. Odeio quando uma ligação cai. Ou uma coisa ainda mais irritante: você liga para algum telemarketing da vida e fica horas esperando e, de repente não mais que de repente, a ligação cai.



Daí, cheguei ao significado mais interessante: perder a linha como perder a noção das coisas, perder o controle da linha correta de agir. Normalmente eu tento andar na linha até um pouco antes do trem passar...



Eu tenho um período mensal em que sempre perco a paciência, a educação e a classe, ou seja, perco a linha mesmo. Sim, é este período mesmo que você está pensando: a dita, a maldita TPM.



Coitados dos namorados, o meu já olha o calendário aflito, já sabendo e perguntando "você está de TPM"?????



Se eu não estiver, tudo bem, respondo delicada, amorosa. Mas se eu estives nos dias de TPM, ao fazer essa pergunta ele pode se preparar porque verá uma namorada descontrolada, prestes a perder a linha.



Nesses dias eu brigo por qualquer coisa, choro por qualquer coisa, qualquer coisa me irrita, mas ainda bem que isso não dura mais que uma semana e a calmaria vem... até que o próximo mês chegue.




Flavia Falcão

3 comentários:

Anônimo disse...

Esses são os dias em que a Flavia Falcão fica de bico e mostra suas garras. hehehe
Beijo, Flavia. Ah, em tempo, só uma perguntinha: você tá de TPM? :-)

Mario

Flavinha disse...

kkkkkkkkkkkk
Mario você está com sorte hoje, para felicidade de todos que convivem comigo não estou de TPM não =)

beijo

Flávia

Anônimo disse...

Situações em que nós, mulheres super sensatas perdemos a linha:
-->Apaixonadas
-->Bebadas
-->E com tpm...
(...)