sexta-feira, 17 de abril de 2009

Assunto vasto



Eu sentada aqui no computador pensando o que escrever sobre banheiro feminino, já que se trata de um assunto vasto, estava meio em duvida no que focar, quando olho pro meu calendário e a foto do mês são duas amigas cantando no banheiro com escovas de dente nas mãos.
Realmente se tem uma coisa que não se pode negar é que amiga e banheiro tem tudo a ver né?
Os homens se irritam mas é inevitável, desde criança me lembro de tomar banho com minhas primas quando íamos pra roça do vô e ficávamos contando das brincadeiras do dia, os primos nunca fizeram isso, porque será?!
Sei lá, mais vou aproveitar pra focar nas minhas amigas
Que com certeza homens leitores, não vão ao banheiro comigo pra me chacoalhar!
São momentos importantes que demonstram o seu nível de amizade, eu particularmente por ter numero adensado de amigos não tenho muito esse costume, mais é bacana quando se tem uma amiga pra compartilhar o momento banheiro.
só pra sair da ‘pistinha de dança’ e ir até o banheiro reclamando que com certeza ele estará nojento e ensinando técnicas para pegar menos bactérias. Chegar no ‘dito cujo’ e não acreditar como se tem mulher porca nesse mundo e lamentar, ah! Como é bom lamentar no banheiro.
Só pra levantar da mesa ir até o banheiro sem trocar uma palavra só pra causar desconfiança para pessoas que estão lá. Deixar com aquela pulga atrás da orelha, o que será que elas estão falando?
Só pra contar um segredo, que poderia ser contado em outra ocasião sem nenhum problema.
Sempre quando me falam de banheiro feminino me lembro de uma história, estava em um encontro daqueles, em um restaurante fino em SP, quando fui ao ‘dito cujo’ e esperando, esperando, sozinha quando de repente sai a mulher mais linda do restaurante, já tinha reparado nela, de uma beleza realmente exorbitante, adivinhem? Ela saiu sem lavar as mãos, na hora senti uma vontade de falar pra ela: - Ow, lava a mão! Mais achei que ia ser descarado da minha parte, pensei em ligar pra uma amiga pra comentar, tipo telefone amiga de banheiro, fica a dica de uma invenção de sucesso!
Mais olha, não resisti cheguei na mesa e falei pro acompanhante: - meo! sabe aquela, a mais bonita? Não lava a mão! Não resisti.
Foi marcante, aquele mulherão saindo do banheiro sem lavar as mãos e toda cheia de pose!
Então esse post também é um apelo para mulheres, colaborarem com o ‘dito cujo’ seja ele onde for, mesmo bêbadas lembrem disso! E lavem suas mãos!

‘Não sei se deveria aqui, mais quero pedir fé pelo Nick, meu amigo, que se encontra em maus lençóis!’


Day Araújo

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha, Day, se você soubesse a quantidade de homens que saem do banheiro sem lavar as mãos, acho que nunca mais cumprimentariam um...
Melhoras para o Nick.
Beijo.

Mario