sexta-feira, 4 de abril de 2008

10 bons motivos para transar virtualmente


Calma! Não estou fazendo uma apologia ao sexo virtual. Sou completamente a favor do contato carnal, da pegação, da relação saudável entre duas pessoas. Sexo é bom e todo mundo sabe disso. Então por que fugir dele? Bom, sejamos francas, temos fases e fases. Que mulher que nunca passou por aquela fase negra super depressiva, que se acha feia, gorda, sem graça, péssima companhia e que só usa as calcinhas furadas e velhas, já que elas são as mais confortáveis? Sabe aquelas fases que você quer mesmo ficar solteira porque você está tão chata que nem você mesma se agüenta, quem dirá outra pessoa? Nessas horas temos que agradecer a existência da Internet, afinal, hoje, se quisermos nos entocar em casa por uma semana ou um mês, podemos. Sim, uma espécie de homem das cavernas moderno, com conexão banda larga. Hoje é possível ir ao supermercado e pedir uma pizza com um click, então, por que não gozar com um click? Então, lá vai, 10 bons motivos para que você tenha uma maravilhosa noite (ou dia) de sexo e muito prazer.


1. Calcinha sexy? Renda? Super produção? Bobagem, menina. Fique com a sua boa e velha calcinha, seu pijama de bolinhas e suas grossas meias de lã. Se quiser, não precisa nem escovar os dentes. Vá para frente do computador, escolha um Chat, ou algo assim, um bom nick, (algo como: MORENA LOUCA PRA GOZAR) e mande bala. Pense que ninguém está te vendo, sendo assim, você pode inventar qualquer coisa para o seu parceiro virtual, inclusive que está totalmente nua, só com o lap top sobre as coxas.


2. Você pode ser quem quiser, sabe aquelas medidas das coelhinhas da playboy? “Tenho 1,75 de altura, peso 54 quilos, 90 cm de peito, morena, olhos verdes, a bunda da Juliana Paes e a boca da Angelina”. Pode ser homem, pode ser mulher, puta, bailarina, santa, virgem... O que sua imaginação mandar.


3. Nada de censuras ou pudores, afinal, você e sua calcinha furada estão sozinhas em casa, então, você pode se permitir qualquer coisa, inclusive aquelas tão sórdidas que você nunca teve coragem de contar para um parceiro (de carne e osso deitado na sua cama) com medo que ele saísse correndo.


4. Você pode dispensar o cara a hora que bem entender, de duas deliciosas maneiras: deixá-lo teclando sozinho ou falar aquele desaforo que nunca teria coragem de dizer para um homem ao vivo.


5. Você vai gozar como quiser e a hora que quiser, não terá a menor possibilidade de não atingir o prazer por causa de um pau mole ou de uma ejaculação precoce.


6. Você pode usar alguns dos tantos apetrechos virtuais existente hoje, como por exemplo, massageadores que podem ser acionados pelo parceiro que está do outro lado. A indústria do sexo (virtual) está mais criativa do que nunca. Você praticamente só precisa de uma porta USB.


7. Sexo seguro sim, minha cara. Nada de doenças ou ter que parar uma transa nos finalmentes por falta de camisinha.


8. Depois de gozar você pode dormir, comer chocolate, fumar, sair correndo pela casa, tomar um vinho, ligar para um amigo, entrar no orkut, fazer o que quiser sem ninguém te criticar e sem ter que se preocupar com o outro.


9. Qualquer envolvimento sentimental, nesses ambientes, é praticamente impossível. Por mais que o sexo seja bom, duvido que você se apaixone por alguém com o nick Pau de Mel (não é, Mazé?!).


10. 65% dos participantes de uma pesquisa (feita em 2000) realizada no Brasil, já fizeram alguma forma de sexo pela Internet, se você ainda não fez, está na mais do que na hora de provar.



Mônica Wojciechowski

5 comentários:

Josiany disse...

Oi. Adorei o texto e a ilustração.

Aletéia by Ale disse...

hahha adorei os 10 motivos..
calcinha velha realmente são as melhores...
bjks

Ale

Adriana Amaral disse...

realmente matou a pau o texto!

Anônimo disse...

A pau de mel, Adri. hehe
Observação: acho que a minoria que disse que ainda não praticou cyber sex não é pudica, mas sim mentirosa.

Charlie

Anônimo disse...

Valeu gentensssssssssss! Pelos comentários. E a ilustração, se tudo correr bem, teremos sempre uma bem legal, parceria com o namo... hehehe.

Beijos.