sábado, 5 de abril de 2008

Sexo para todos os gostos


O homem respira fundo e fica observando, por alguns segundos, a mulher que está a sua frente. Ela é um pouco mais jovem que ele, tem cabelos escuros, olhos claros, seios fartos, coxas volumosas e um ar de inocência que deixa aquele homem louco.
Sem pensar ele a coloca contra a parede e a beija com violência. Da mesma forma começa a arrancar seu vestido, rasga a calcinha e a joga na cama. Agora, ele a beija com cuidado e vagarosamente. O beijo passa por todos os contornos do corpo da mulher que retribui. Com muito carinho ele a penetra e o gozo não demora a chegar.
Depois de ler o conto em um blog qualquer, Maria – uma jovem de 30 anos que há seis meses não tem relações com ninguém - desliga o computador e vai para o quarto molhada de tanto tesão. Quando olha sua cama vê que está fazia. Maria deita, tenta dormir, mas não consegue. A cada virada que dá em sua cama vê a imagem de um homem a agarrando. Então Maria acaba voltando ao computador, a única forma de prazer que ela tem!

Josiany Vieira

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha que, quem sabe, essa tal "única forma de prazer" da personagem pode ser muito superior ao prazer carnal de muitas mulheres por aí...

Charlie