Era uma vez...
História 1: Três mulheres, uma noiva, uma casada e uma amante, estavam conversando

Disse a noiva: - Naquela noite, quando meu noivo chegou em casa encontrou-me usando o corpete de couro, botas com 12cm de salto e máscara sobre os olhos. Ele me olhou intensamente e disse: 'Você é a mulher da minha vida, eu te amo.' Então fizemos amor a noite inteira.A amante contou a sua versão: - Ah, comigo também foi parecido. Naquela noite encontrei meu amante no escritório. Estava usando um corpete de couro, mega saltos, máscara sobre os olhos e... mais nada! Usava uma capa de chuva para cobrir meu corpo. Quando eu abri a capa, ele não disse nada... Seus olhos me devoraram... me agarrou e tivemos sexo a noite toda.
E aí a casada contou sua história: - Naquela noite eu mandei as crianças para a casa da minha mãe. Arrumei-me como combinado: corpete de couro, super saltos, máscara sobre os olhos. Então resolvi incrementar o visual. Aproveitei para inaugurar um perfume novo e um batom vermelho que nunca tinha usado antes. Lembrei-me de um comentário que meu marido fez sobre a sensualidade da roupa íntima preta e coloquei a que acabara de comprar... um fio dental com um lacinho de cetim em ponto estratégico. Quando meu marido chegou do trabalho, abriu a porta e me encontrou em pé no meio do quarto fazendo caras e bocas. Olhou-me de cima abaixo e disse: 'E aí, Batman, o que temos para o jantar?'
Moral da história: realize suas fantasias antes de casar ou nunca conte para as amigas histórias trágicas como essa.

Moral da história: Homem, sexo e cerveja não combinam. Ou o homem bebe ou ele transa!
De qualquer maneira, nas duas histórias, assim NÃO DÁ PRA GOZAR!
Josiany Vieira
2 comentários:
Agora que parei de rir, já posso escrever. Josy, com certeza são histórias baseadas em fatos reais. E tenho de confessar que realmente a segunda história é para mim algo excessivamente, como direi... familiar, se é que você me entende. E a testemunha fez questão de espalhar o fato pelo universo. É por isso que hoje não bebo nada. Aliás, tenho um lema quanto a isso: quem bebe, não come.
Agora, uma coisa é certa: falem o que falem, mas a vida de casado é muitíssimo mais divertida do que a de solteiro. Afinal, já se deu conta da enormidade de piadas de casados que existe?!
Beijo, Josy.
Charlie
hahahahah é verdade. A gente sempre se identifica com uma delas, afinal, são baseadas em fatos reais.
Postar um comentário