segunda-feira, 7 de abril de 2008

A moda dos Homens metro, uber...

Metrosexual ou boiolice é o tema da semana desaforado da semana.

Metrosexual não é medir o sexo... para os não muito antenados...
foi destaque na série Sex and The City, nos tablóides, na mídia...

Metrosexual é um homem que consome como uma mulher e o que há de mal nisso?
O comércio e as indústrias adoram e investem cada vez mais neste segmento.
É extremamente vaidoso ou seja gosta de perfumes, cuida da mão, do pé, do cabelo, se depila, adora moda, sabe se vestir bem e tem muito bom gosto...
Mas muitos acham “boiola” demais!

Nessa onda surgiu outra terminologia o homem do futuro o übersexual que é o mais próximo ao homem tradicional, mas hoje em dia o que é um homem tradicional?
Apenas dois anos depois de popularizar o termo metrossexual - criado em 1994 pelo escritor inglês Mark Simpson, compatriota do jogador David Beckman (o mocinho da foto em pose para Armani) o maior representante do estilo metrosexual, os autores propuseram o conceito "übersexual", para definir a nova tendência de masculinidade, exemplo dessa tribo são homens como Bono, George Clooney e o governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, que encarnam uma imagem muito mais clássica do homem...
Meus dois "musos" são Jonnny Deep (acho ele lindo desde o tempo da série Anjos da Lei (anos 80) e o George dispensa apresentações é o oposto do baby Deep, mas tem seu charme. rss).

Homem que é homem na real está bem difícil de achar ou são uns broncos, não querem nada com nada, não se cuidam, tudo bem não precisa exagerar, querer usar meu esmalte, meu hidratante, sou egoísta, gosto das minhas coisinhas, não gostaria de dividir rss ou são gays, nada contra aos Gays tenho vários amigos, são ótimas companhias, sabem se vestir, tem bom gosto, pelo menos meus amigos têm.
Onde esta o meio termo? o homem cheiroso, que se cuida, que sabe tratar bem uma mulher?
Metrosexuais, übersexual, gays... e viva a diversidade!

Uma super dica a revista GQ publicou uma lista muito interssante com os

50 homens mais estilosos dos últimos 50 anos.

Meninas e meninos é de babar... tem para todos os gostos!
Bjkos Aletéia (ALE)

2 comentários:

Anônimo disse...

Vc gosta de cachorro??
Adoro, tenho varios, eles sao otimas companhias... me divirto muito com eles.
E gays?
Tb adoro,tenho varios,,, sao otimas companhias.. me divirto muito com eles.
E negros???
Adoroooo ...

Anônimo disse...

Não sei porquê, mas não me deu curiosidade de ir à tal lista dos 50. rs Mas legal a sua inciativa de indicar o link, Ale. Que as meninas façam bom proveito. Beijo.

Charlie