sexta-feira, 11 de abril de 2008

Inversão de papéis?!


— Oh, belezuraaaaaaaaaaaaaaaaaa. Chuveiro não é lugar pra bater punheta, heim? Apressa aí. A água do mundo tá acabando, viu. Sem contar que a gente tá atrasado, tá sabendo? Vamos Marcos, abre logo essa porta. — Gastou a pele, fofo? Deve tar com a pele murcha. Sabe quanto tempo você ficou no banho?46 minutos, Marcos Rogério. Qua-ren-ta e seissss MINUTOS. Você não cansa de ficar de pé todo esse tempo? — Mas que barba você vai fazer, meu amor? Você fez a barba hoje de manhã. Não tem o que raspar aí. Não precisa. — Vou começar a espirrar com tanto perfume, pelamordedeus, larga esse frasco aí, chega. AAAtchin. Olha aí, fudeu, como que eu vou sair agora, não vou nunca mais parar de espi Atchiiinnnnnnnnn. — Marquinho, eu adoro homem cheiroso, mas não exage.. aaatchiiin. Caralho! — Chega de pomada meu amor, me dá aqui esse pote, isso, passa pra cá. Você ainda vai ficar careca com esse tanto de pomada que passa no teu cabelo. Que nojo, fica grudento demais, sério, fico até com nojo de passar a mão. — Vamossssssssssss, Marcos Rogério, olha que horas são, meu cabelo já tá despencando. — Se eu passei tua camisa azul-petróleo? Eu nem sabia que você tinha uma camisa azul-petróleo. Que cor é azul-petróleo, Marcos? ... Não vai mais? Como assim não vai sem a camisa azul-petróleo? Vai se fuderrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, Marco Rogério. Enfia uma naba bem no meio do teu toba, meu amorrrrrrrrrrr. Ou melhor, pega a porra da tua camisa azul petróleo e enfia bem no meio do teu cu, meu amorrrrrr. Tchau.


Mônica W.

3 comentários:

Rodolfo disse...

Mô,
Breve e divertida.... tô falando que esse mundo tá ficando estranho... By the way, não sei se a mulherada abandonou tanto o barco.
beijo

Anônimo disse...

Pois, garanto que esse texto não é nem um pouco exagerado, muito menos ficção.

Charlie

Anônimo disse...

oi, meninos. obrigada pelos comentários. não saberia dizer se a mulherada abandonou tanto o barco. quanto é 'tanto'? tentei exagerar um pouco, caricaturizar mesmo... de qualquer forma, digo que eu, quando vou numa festa me arrumo em no máximo 1 hora. claro, sem contar o tempo de salão para fazer unhas e cabelo. mas, se chegar com isso pronto em casa, é só tomar uma ducha (5 minutos), uma make no rosto( 15 minutos), perfuminho ( 30 segundos), vestir a roupa e acessórios (5 minutos) e sair de casa... beijos e boa semana.