segunda-feira, 14 de abril de 2008

Chocolate dá pra gozar?

Tema da semana: Assim não dá pra gozar...

Coisinhas que na hora H... não dá, simplesmente não dá!

1. Muito álcool... o cara está bem bebum e o "piu piu" não voa! Sou a favor de uma bebidinha "social" para se soltar, ficar mais alegrinhos, mas exagerar demais...traz consequências muiiiito desagradáveis :-(

2. Hummm ir com muita sede ao ponto... tem que ter a sedução, o carinho, claro que é bom variar de vez enquando, né... mas este vai ser o tema de outra semana :-)

3. Quando o cara começa a falar de mais ou querer que você fique falando... tudo tem o seu tempo, o momento... e a tal da sintonia...

4. Não dá pra gozar... quando o cara não está nem aí contigo... só pensa no prazer dele... e esquece que estamos no século XVI e temos o direito de gozarrrrr - e aí que entra a negociação... rss

Resumex: não pra gozar se não rola sintonia, tesão, amor, paixão, amizade ou uma tara muito louca...

Está veiculando na TV e não resisti... o "Homem Chocolate" da Axe. uhhhh dá pra gozar com chocolate? rsss Eu adoro a cena do metrô onde a garota dá uma super mordida no bubum do mocinho chocalate...







Curiosidade:
Para divulgar sua nova variante, a fragrância Dark Temptation, a marca de desodorantes Axe da Unilever baseu sua campanha em uma pesquisa que aponta o CHOCOLATE como o item mais Irresistível para as Mulheres do Mundo Todo.


A análise alcançou uma amostra de 3.571 mulheres entre 18 e 35 anos em 13 países, entre eles, Argentina, Brasil, México, Estados Unidos e Inglaterra.

O resultado não poderia ser mais surpreendente. O chocolate foi apontado por 83,6% das participantes como "incomparável". Na média global, o sexo aparece apenas em sétimo lugar na lista. Já no Brasil, o chocolate foi apontado por 93,3% uma difícil tentação a se resistir. Em segundo lugar ficou "fazer compras" (83,1%), seguido por buquê de flores (76,4%) e um "bom jantar" (75,1%). Sexo ficou em quinto lugar, com 73,3% dos votos.

E viva o chocolate!

Eu prefiro um bom sexo e se tiver um chocolate melhor ainda! rs

Bjks Aletéia (Ale)

4 comentários:

Anônimo disse...

Ale, concordo contigo, porque apesar de toda a seratonida do chocolate, a gula nunca conseguirá superar o pecado da luxúria. Claro, como você mesma colocou: se puder conjugar os dois, tanto melhor.
Só que o ideal é brincar com chocolate em motel porque faz uma lambança...
Um achado o comercial. Como o tema dos meus alunos de especialização em roteiro é filme publicitário, recomendarei que leiam seu post assistam.
Beijo.

Charlie

Adriana Amaral disse...

gostei do comercial, super divertido

Aletéia by Ale disse...

heheh divulga nosso blog para seu alunos...
ahhahah

eu amei o comercial... só imagens e náo precisa mais nada rsss

Oba!!! luxúria... adoro esse pecado e com um montao de chocolate rss tem que ser em um motel mesmo pra melecar tudo e depois nao precisar limpar :-)

Bjs

Ale

Anônimo disse...

esse comercial é tudibão. amei. amei. amei. e viva os orgasmos e os chocolates. eba!

beijos.