segunda-feira, 26 de maio de 2008

O Famoso Coelho e não é o Pernalonga...

Tema da Semana: Como Vibra...
Vibra lembra, é claro, vibrador.
O básico vibrador de celular... que quando entra em ação dá alguns sustos rss
Mas lembrei de um episódio em Sex and The City.
heheheh Contagem regressiva dia 06 de junho estréia o tão esperado filme!

Jack Rabbit - o "coelhinho" companheiro.
Essa é a Charlotte a romântica das 4 amigas, da série.
"coelho" é o vibrador mais popular do mundo.
O Jack Rabbit foi a estrela na série de TV americana 'Sex and the city ' da HBO.
Quando o assunto era sexo, elas foram sempre didáticas, deram muitas aulas na tv. Tem as mulheres (a maioria) que a ama a série, mas tem a minoria que odeia... não é possível agradara a todos e principalmente as mulheres! Enfim eu faço parte da maioria que adora a série que durou 6 temporadas.
Elas ensinaram os prazeres de usar um vibrador, observando, é claro, as indicações do Ministério da Saúde: use com moderação ou o "brinquedinho" vicia, como foi o caso de Charlotte, que não conseguia se livrar do vibrador conhecido como rabbit, no episódio A Tartaruga e o Coelho.
Este já se tornou um clássico entre os vibradores, depois que a personagem Charlotte (a mais púdica das 4 amigas), de Sex and The City, ficou viciadíssima no aparelhinho, fazia caras e bocas e deixou de sair algumas vezes com as amigas para ficar em casa brincando com o seu amiguinho o "coelhinho" querido.
Além de vibrar e penetrar, as duas orelhinhas na ponta da haste menor do vibrador são ideais para estimular o clitóris. A haste menor pode também ser usada para sexo anal nas ocasiões de dupla penetração. O coelho fez sucesso!
Muitas mulheres amam, idolatram e não vivem sem seus amiguinhos... que dá para montar um bom zoológico com esses personagens do "país das maravilhas" coelhos, borboletas... com diversas cores, formatos e apetrechos...
:-)
bjks Aletéia Ferreira (Ale)

2 comentários:

Anônimo disse...

O divertido é o coelho ser o brinquedinho justamente da romântica do grupo. Boa lembrança, Ale, já que Sex And The City é, praticamente, a série-musa inspiradora deste blog.
Beijo.

Charlie

Aletéia by Ale disse...

hahhaha e o filme tá chegando...
estréia semana que vem hehehe

tema da semana rssss