sábado, 12 de julho de 2008

O que nunca sai de moda

Não entendo muito de moda. Isso é coisa para a Aletéia, que além de entender muito do assunto é a pessoa que vai as compras comigo. Como não entendo de moda não tenho muito o que escrever sobre o assunto. Então decidi escrever sobre o que NUNCA sai de moda!
Pode ser 1900 e lá vai bolinha ou 2008 o pretinho básico NUNCA sai de moda. E ele é indicado para todas as idades e todas as formas, das magrinhas as cheinhas.
Em 1926 a Vogue Francesa publica um croquí de Chanel, era um vestido preto, reto, simples, com mangas compridas e abaixo do joelho. A revista publica o título "Será um novo Ford".
Em 1947 Dior faz uma releitura da idéia de Chanel e cria o “new look ”. Mas nos anos 60 Givenchy deu nova cara ao pretinho básico o eternizando na personagem de Andrey Hepburn no filme Bonequinha de luxo.
Hoje o preto ou o novo Ford continua senso sucesso. É claro que devemos usar cores ma
s na dúvida é só colocar o preto! Esse sim NUNCA sai de moda!
Josiany Vieira

Um comentário:

Aletéia by Ale disse...

heheh
realmente o pretinho básico nunca sai de moda...é o "the best" do mundo da moda.
Mais algumas dicas dos clássicos da moda.
O Jeans, a camisa branca, o tênis, o cabelo comprido, o esmalte clarinho Renda, a francesinha (que eu amo), o esmalte vermelho (deixa toda a mulher poderosa) ... o cachecol no inverno, a lista é grande... rsss

Precisamos sair mais para ir as compras!!!
bjks

Ale