segunda-feira, 7 de julho de 2008

Tema da Semana: Moda Inverno



E vamos lá que inveeeernooooo, no sul e sudeste é claro, né...
Ahhh vou matar a minha vontade de sumir deste frio... vou viajar muito a trabalho para o Nordeste... eu sei que vc deve estar pensando que chato, né... viajar é muito bom de férias, mas como estou começando no trabalho tudo vai ser ótimo e ainda por cima vou ganhar muitas milhas rssss Férias garantida para curtir o frio rss

A moda inverno 2008 está bem eclética, muito versátil e com muitas cores.
Por que ninguém merece um inverno monocromático... tudo bem o preto é chic, mas preto, marrom, azul marinho enjoooaaaa... é muito sem graça...
Vamos dar cores para o nosso inverno, por que tem que ser tudo cinza deprimente rss

Já chega o cinza do céu, da chuva e dele o friooooo.

O que gostei na moda deste ano foi as cores, meias coloridas, casacos e o show dos cachecóis e acessórios...

As botas são um destaque a parte de todas as cores, gostos e modelos...
Eu comprei a minha básica para o dia a dia... montaria de bico fino, mas sem salto um modelo mega raro. Encontrei depois de rodar muiiiito, achei uma bota com preço justo, sim... isso é importante falar... por que bom gosto está sempre aliado a preço alto. E eu valorizo muito bem o meu dim dim...

Dicas para o final do inverno:
Arrase com uma bela bota, com vestidos coloridos todos os cumprimentos são válidos, meias coloridas é um charme, use a sua criatividade com os cachecóis e lenços e aproveite para curtir o frio com boa companhia, que tal um fondue de queijo, chocolate e um bom vinho não faz mal a ninguém no friozinho ou uma opção mais caseira... filminho, pipoca + chocolate quente rs.

Eu fico com o vinho e o fondue de chocolate rss


By Aletéia Ferreira ( Ale)

Um comentário:

Anônimo disse...

É, concordo, Ale: nesse inverno, pra se aquecer gostoso, a moda é se fondue. hehe ;-)
Beijo.

Charlie