sábado, 26 de julho de 2008

Realmente a sexualidade está em cada pessoa, independente do corpo, idade e classe social. A Aletéia abordou um pouco o assunto na segunda-feira quando citou um casal que com roupa de academia e suados se tornaram sexys um para o outro. A Mônica também falou do assunto quando disse, ontem, que uma simples mexida no cabelo pode ser sexy.
Observei muito as pessoas nesta semana para escrever este post. Percebi que todo mundo sabe ser sexy, homens e mulheres. Primeiro na aula de boxe vi um casal que entre socos aproveitavam para se olhar e se beijar. Falei com eles e descobri que se conheceram na academia e há quatro anos treinam juntos. Ela foi fazer boxe porque achava sexy e realmente os olhares que um dá ao outro é de matar. Detalhe, os dois não possuem a silhueta desejada pelo mundo moderno, mas eles não ligam!
Ontem fui ao Bagdá Café assistir a apresentação de dança do ventre com uns amigos e meu namorado. Realmente as mulheres são muito sensuais. Vi muitos homens suando por lá, hehe e o legal é que das 12 mulheres só duas delas tinham o corpo que eu imaginei. Muitas as carninhas eram abundantes na região abdominal. O que eu quero dizer com estes dois exemplos é que você pode ser sexy com uns quilinhos a mais, lavando roupa, toda suada, etc... desde que você saiba de todo seu poder de sedução. Então mulherada aproveitem seu poder. Se não tem o corpo que quer aproveite a jogada de cabelo, o olhar. Se não sabe conversar abuse dos gestos..e por aí vai! O que importa é estar feliz com você mesma. Assim com certeza você vai ser a pessoa mais sexy do mundo para um alguém.

Josiany Vieira

Um comentário:

Anônimo disse...

Conheço a dançarina gordinha do Bagadad Cafe, Josy, uma amiga minha também ficou encantada com ela. Desse jeito, as academias vão esvaziar. hehe
Beijo.

Charlie