segunda-feira, 14 de julho de 2008

Tema da semana: Vícios


Parei e pensei: sou viciada?
Acho que não... não uso drogas, só bebo socialmente, não jogo, não fumo... vícios tô fora!!!

Mas não é simples assim rss

Há inúmeros vícios em nossas vidas alguns são básicos, lights, outros nem tanto..


EU Sou uma VICIADA em:


- Espelhos rsss adoro um espelho e ainda mais com uma pinça na mão posso passar horas rss
- Outro vício espremer meus cravinhos, sei que não pode, mas é um vício.
- Vaidade rss Maquiagem uhh já era viciada em batom, rímel, pó, esmaltes... uhhh e agora estou na empresa certa rsss estou perdida com certeza um bom % do meu salário vai em produtinhos de beleza. Acredite na Beleza é a evolução do posicionamento do O Boticário... eu acredito na beleza e nos milagres que os produtos podem fazer :-)


- Sou viciada em docinhos, principalmente depois do almoço... ahhh gente como é bom comer um chocolatinho, uhhhh brigadeirinho uh deu água na boca!
- "Compras" adoro comprar sou mega consumista... já fui bem mais, hoje tento me controlar, mas gente como é bom compraaaar ainda mais em promoções, sou viciada em OFF, Sales, descontos 10, 20, 30, 40, 50% de descontos é irresistível.
- Corrida, caminhada, pedaladas... adoro sair de casa e me movementar... esse é um ótimo vício rss
- Com certeza tenho um montão de vícios que poderia ficar, dias postando no blog ahh blogs é outro vício rsss cinema com pipoca e coca-cola light, séries de TV, desenho animado... ... ...

Mas pra encerrar a minha listinha de vícios... sou uma viciada nos meu amigos, como é bom sair e curtir os amigos é vício que espero não perder nunca!

E viva os bons vícios!



By Aletéia Ferreira (Ale)

Um comentário:

Anônimo disse...

Viva! :-)
Beijo, Ale.

Charlie