sábado, 5 de julho de 2008

Voyeur não fala, voyeur vê.












Mario Lopes

7 comentários:

Anônimo disse...

Mario Augusto Lopes nesta vc se superou. Aplaudo vc de pé! P-A-R-A-B-É-N-S!
E... Obrigada pela referência ao nado. Gostei de ter sido lembrada.
bjocas

Anônimo disse...

Obrigado, Verô. Mas nada disso seria possível c não tivessem inventado câmera nos celulares. O mérito portanto vai para o meu companheiro Nokia 6235. Muito discreto ele. Voyeur, não saia de casa sem ele.
Beijo, Verô.

Charlie

Desaforadas disse...

IMPERDÍVEL PRA QQUER VOYER Q SE PREZE E QQUER CANDIDATA A EXIBICIONISTA:
http://br.youtube.com/watch?v=sbtB5OiHZiI
Mazé

Anônimo disse...

Repetindo a exclamação da desaforada acima:
P-A-R-A-B-É-N-S! [2] rs ;-)

Principalmente pela naturalidade e a qualidade excepcional das fotos. Algumas nem parecem que foram tiradas com celular.
Bj. Cá.

Anônimo disse...

Valeu, Mila. Vem pra Curitiba que eu faço umas tuas com meu celular pra botar na galeria e você conferir com quantos megapixels se faz um bom voyeur. hehe ;-)
Beijo, minha paulistana favorita.

Charlie

Anônimo disse...

Ah, sim, mas só se eu puder tirar algumas fotos suas com a câmera do meu celular, apesar da qualidade da minha não ser tão boa quanto a da sua... hahahaha
Bjs. Cá.

Anônimo disse...

Putz, Mila, na hora que você souber qual é a resolução do meu Nokia, aí sim achará que eu estou mentindo mesmo que fiz as fotos com ele. hahahahaha
Beijo.

Charlie