quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Será definitivo ou apenas temporário???

Definitivamente, minha imaginação está completamente estéril, nunca estive tão sem criatividade, sem memória, sem noção, sem tudo... ops quase tudo hahahaha.
Estou há dias lutando com o Tico e o Teco para tentar escrever o post de hoje, mas eles insistem em não me ouvir, eles simplesmente me ignoram não me obedecem mais, e agora fico aqui desesperada sem saber o que escrever.


Mas isso também é um pouco de culpa minha, quem manda arrumar mil coisas pra fazer ao mesmo tempo: é trabalho, viagem, projeto de vida, amigas, amigos, projetos e mais projetos, bem feito, dá nisso. Agora se vira nos 30, sua tonta, quero ver. Agradar as pessoas já é difícil usando toda a criatividade do mundo, agora, imagine agradar com uma imaginação estéril.
Ei, péra lá, eu escrevi “imagine”??? Uhuuuuu escrevi mesmo, isso significa que algo passa pela minha cabeça, se eu conseguir imaginar como agradar os leitores, nem tudo está perdido. Ebaaaaaaaaaaaaaaaa eu sabia que um dia eu ia entender o significado da tal luz no fim do túnel.



No meu caso é uma luz no fim da cabeça.
Gente, sério, acho que preciso de ajuda, seja ela médica, conselheira, espiritual ou qualquer coisa, minha cabeça não pára, mas também não funciona, vocês entendem???
Ela trabalha por cinco minutos e trava durante dez e assim vai o dia todo. Será que é definitivo? Tem cura? Alguémmmmmm me ajudaaaaaaaa vou surtarrrrrrrrrrrrrrrr, por não conseguir mais imaginaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrr...



Ai ai desculpem o desabafo, mas eu precisava heheheh....

Bjks da Lu Oliveira

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Em homenagem ao seu quadro branco, aqui vão as minhas palavras, Lu:












































Que achou?
hahahaha Sacanagem, OK, brincadeirinha. Só pra descontrair porque você me pareceu muito tensa com seus afazeres e o post a escrever. ;-)
Beijo

Mario

Unknown disse...

Luciana, sei bem como é que é isso e de fato, é desesperador... Isso acontece tanto comigo que eu já até me acostumei...
Também preciso de um HELP. Aceito dicas, sugestões... são muitíssimo bem vindos. ;-)
Camila.

Anônimo disse...

parece a prima!
tem que ser mesmo de família isso...hahaha

bjus
biaa