sábado, 24 de janeiro de 2009

O texto abaixo, da Flavia Falcão, era para ter sido publicado na semana passada, mas não o foi por alguma confusão webica. Lembrando que o tema era "Meu ginecologista é a cara do Brad Pitt". Eis o post da Flavinha.


Brad Pitt???? iiii... Minha ginecologista, a Dr. Silvana está longe... bem longe disso.


Mas imaginar por um momento que um Deus grego desses esteja ao meu lado já me dá palpitações. Agora convenha, eu não queria que Brad (íntima já) me visse numa posição tão desconfortável como a de ficar naquelas cadeiras. Brad poderia ser o carinha que me atende na recepção, pelo menos não me veria daquele modo e nem ficaria me vendo por dentro.
Na verdade, sou meio preconceituosa quanto a ginecologista ser homem, apesar de amigas minhas relatarem que os delas (ou obstetras) são ótimos e superprofissionais.
Um bom ginecologista tem que deixar você à vontade, não reprimir como os ginecologistas que a Lu descreveu na semana passada. Além de médico tem que ter um pouco de psicólogo, a diferença é que o divã não é tão confortável.



Flavia Falcão




Um comentário:

Anônimo disse...

Bom, OK que você não queira um ginecologista que seja a cara do Brad Pitt, Flavinha. Mas melhor do que um com a cara do Zé do Caixão, não é mesmo? rsrs
Beijo.

Mario