terça-feira, 24 de agosto de 2010

Cabeça fria, corpo quente


Sinceramente, eu não sei o que as pessoas procuram ou querem exatamente. Quando se faz sexo, o que o ser humano busca?Nem todos buscam prazer somente. Muitos querem atingir um número de parceiros, buscar em cada relação o primeiro orgasmo, outros querem a beleza e a sensualidade em si. Mas acho que no fundo a maioria esta atrás de um parceiro com quem possa sempre sentir prazer e descobrir junto a ele tudo aquilo que uma relação pode oferecer.
Hoje em dia, vemos muitas capas de revistas achando que milagres acontecem (por exemplo, fique magra, linda e saudável em um mês, como ter orgasmos múltiplos em cada relação ou dicas de como ficar com a cara e o cabelo sempre em perfeição). Bom, se tudo isso fosse fácil assim, essas revistas ao menos existiriam. O que acontece é que todas as dicas são exatamente o que o nome delas diz: DICAS. Ou seja, formas de como se chegar ao resultado final. Mas você tem que analisar todo o contexto que vive, como é seu relacionamento, como é o sentimento que você e seu parceiro possuem para depois pensar em como chegar lá.
Uma dica então que acho infalível na hora de conseguir ter prazer com seu companheiro é simplesmente parar de pensar que quer ter prazer. Isso mesmo!Se você fizer algo pensando em como irá agradar, ficar bonita, sensual e ainda sentir orgasmos múltiplos, ESQUEÇA!Tudo acontece com o tempo, de vez em vez. Primeiramente, aceite-se como você é pois uma mulher feliz consigo mesma não vai ficar com “nóias” e permitirá que seu parceiro te ame como é. Valorize o que você tem de melhor. Sim, ressalte aquilo que você mais gosta em você, pois com certeza, toda mulher tem a parte do corpo que não gosta, mas também a que gosta. Mas porque só ressaltamos tanto somente aquela barriguinha?Perceba-se melhor. Entregue-se também por inteiro pois de nada adianta fazer isso se estiver bloqueada e com receio de si mesma ou do que irá acontecer e não acontecer. E o mais importante de tudo isso: relaxe. Procure nas dicas aprimorar aquilo que você tem de melhor. Esfrie sua cabeça e assim permitirá que outras partes esquentem melhor!


Bianca Nascimento

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom Bi, precisamos relaxar e aproveitar o momento.