segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Semana de Tema Livre

Diana


Diana era assim, buscava pelo prazer. Pelo perigo, audácia e adrenalina eram sinônimos para ela. Desde adolescente Diana descobriu que possuía um “sex a peel” diferente das colegas de escola, não se importava com amor, tampouco com quaisquer outros sentimentos humanos, o que Diana queria era prazer e a ela bastava o prazer. Prazer puro, sórdido, quente... prazer carnal.
Teve muitos homens em sua vida, não repetia parceiros, tampouco se importava com aparência física, corpos sarados ou idade jovem, Diana queria prazer absoluto, que ainda não encontrara e mesmo que houvesse encontrado não estaria satisfeita, sempre quis mais.
Jamais se importou em seduzir o namorado das amigas, o marido das tias, o chefe, o porteiro ou o professor, ela não queria status, queria aventuras, consciência para Diana sempre foi questão de opinião.
Ao passar deixava feromônio no ar, seus longos e naturais cabelos cor de cenoura, leves sardas e olhos verdes faziam os homens delirar em sonhos animais, sua boca carnuda e rosada, despertava desejos insanos e libidinosos. Alguns realizavam, aqueles que obtinham a sorte de por ela serem escolhidos, deliciavam-se em suas curvas exuberantes, seu jeito indomável e animalesco.
Diana sempre soube aproveitar os dotes naturais que possuía, fazia bom uso e obtinha satisfação, nunca permaneceu tempo em qualquer emprego, passou por muitos colégios e faculdades, as mulheres odiavam, os homens pareciam cordeiros aos seus pés. Foi de babá a executiva, dinheiro não importava, Diana queria prazer, queria aventuras, por uma noite, por um instante, na cama, na sala, na cozinha, no banheiro, no elevador ou na piscina, em público, Diana queria prazer e o perigo a atraía. Seu pecado capital? Certamente a luxúria.
Jamais namorou ou se casou, jamais estreitou laços, a vida não passava de um grande tabuleiro de xadrez em que os homens lhe eram peões por ela domados, o tabuleiro sua cama. Diana era assim: ardente, atraente e diabolicamente sexy.



Fernanda Bugai

Nenhum comentário: