terça-feira, 7 de setembro de 2010

Prazer feminino



Esta história de que mulher precisa de homem para ser feliz já está passada. Principalmente a felicidade diz respeito ao prazer sexual. Isso mesmo: apesar de ainda ser um tabu, o prazer feminino pode acontecer de diversas maneiras, ainda mais quando estimulado pela própria mulher.
Muitas vezes há um pensamento invisível em nós de que só o homem tivesse prazer e a mulher fosse um pecado ter, ou no míninmo, vergonhoso para se confessar. Nenhuma menina diz quando “pegou” no mal sentido um homem, quantas vezes já se masturbou e como faz para sentir prazer (coisa que homens fazem, contando uns aos outros). Tudo bem, mulher não fala, mas faz tudo isso. Então, já que fazemos e sentimos, pois temos o mesmo organismo, sentimentos, sentidos e sensibilidade do homem, por que não fazer isso da melhor maneira possível? Para isso, aqui vão três dicas quentes para a mulher que gosta de si mesma e de sentir prazer!

Chuveirinho: Sabe aquele chuveirinho que todo mundo tem em casa?Já sabe então o que fazer da próxima vez que tomar banho. Uma dica é tirar o chuveirinho e apertar a boca da mangueirinha pressionando com o dedo, para que o jato fique mais forte.

Vibrador: pode parecer passado, mais os vibradores ainda são uma das melhores formas para que a mulher atinja o clímax. O segredo está em qual comprar e em como usar. Hoje há vibradores de diferentes maneiras, com diferentes funções. Uma dica é usá-los no clitóris ao invés da vagina, pois a estimulação será muito maior.

Orgasmo clitoriano: A mulher não precisa apenas sentir orgasmo vaginal, geralmente ocasionado em relações sexuais. O orgasmo clitoriano é uma ótima pedida. A dica é saber estimular bem o clitóris, sem para (vale o uso do vibrador ou cruzar as pernas para ajudar).


E aproveitando a ocasião, ontem (06/09) foi o Dia do Sexo. Então, para de ler esse texto e vá logo experimentar estas dicas!

Fonte: masturbacao.feminina.vilabol.uol.com.br/




Bianca Nascimento

Nenhum comentário: