segunda-feira, 2 de junho de 2008

Não vivemos sem ela...

Tema da semana: bolsa feminina

Para a nossa sorte a moda da maxibolsa continua. Claro que tem umas maxi meeeeega exageradas que são mais para bolsa de viagem do que bolsa para o dia-a-dia.
O problema: mulheres que não se ligam nos grandes detalhes... o seu tamanho e o tamanho da bolsa... tá na moda bolsa grande e nessa onda compram a bolsa maior que o seu tamanho - isso é muito bregaaaaa.

Mas enfim, bom senso não é para todas...

E o mistério: o que levamos na nossa bolsa?
Muito homens são curiosos rsss e vamos lá nós mulheres também!
Então vou revalar alguns segredinhos da minha bolsa do dia a dia:


- O básico que não pode faltar: a necessaire com maquiagem (batom, lápis, rímel, corretivo, pó com filtro solar, pinça, espelho, pentinho (aqueles de motel ou hotel rss) é ótima para repartir o cabelo e também o pente de madeira para domar os cabelinho rebeldes rsss
- Básico kit escova de dente, fio dental e pasta de dente (não vivo sem - depois de usar aparelho por 6 anos sou completamente neurótica com a limpeza dos meus dentinhos... retinhos e bonitinhos rs).
- Agenda (não vivo sem a minha) com tanta tecnologia não dispenso a minha agenda tamanho P com o meu dia a dia, reuniões, cartões...
- Meu óculos de sol, não vivo sem ele e sem o meu de grau - de longe só enxergo embaçado...
- Porta moeda básico, rosinha, bem menininha rsss - Creminho para as mãos;
- Elástico preto básico para domar o cabelo naqueles dias de stresssss. Nada que um rabo de cavalo não resolva o problema.
- Pacotinho de lenço descartável.
- Minha carteira Bety Boop;
- 2 celulares: o meu e o do trabalho.
- E, se está frio, uma blusinha básica;
- Minha câmera fotográfica - inseparável para registrar os momentos legais...
Cabe tudo isso e mais docinhos, balinhas, chocolate, bolachinhas...

A minha Bolsa da "Balada" resume-se em:



Não dá para sair na noite com uma meeeega bolsa...

- Meus documentos do GYO (meu carro), cartão de crédito, R$ e cartão de visita (contatos são importantes na night);
- Kit compacto de maquiagem - batom, lápis e rímel.
- Celular insperável.
- Chaves do Gyo e de casa.

É isso!!! Uma mulher não vive sem uma bolsa!

bjks Aletéia Ferreira (ALE)

3 comentários:

Anônimo disse...

Ale, quando vejo esse arsenal todo, eu fico tão feliz de ser homem e só precisar sair de casa com um pen drive no bolso. hehe
Beijo

Charlie

Aletéia by Ale disse...

ehheheheh

e esse é o nosso kit básico.
Faltou a calculadora, a sombrinha, o perfume, o desodorante, a chapinha, os absorventes, o antibaby...

bjks Ale

Anônimo disse...

sabe o que eu descobri, ale? que as mulheres carregam coisas diferentes em suas bolsas. hahahaha. eu por exemplo, vivo com pilhas recarregáveis na minha super bolsa jumbo (e olha que uso essas bolsas grandes desde antes de elas serem moda). carrego tbm um carregador de celular, uma agenda, um estojo com lápis de cores diferentes, afinal, o que seria de mim só com uma caneta azul, sem um marca textos para grifar as coisas importantes???? ahhhh. que louca que sou.

beijos da mô.