sábado, 7 de junho de 2008

Nem tudo se empresta




















Uma relação de amizade é quase como um casamento, requer confiança e cumplicidade. Ana e Paula eram assim. Amigas inseparáveis! Até que um dia elas resolveram sair juntas e a bolsa de Ana fez a amizade de anos acabar.

Paula telefona para Ana: Oi Ana tudo bem? Estou indo para sua casa me arrumar.
Ana: Venha Paula. Estou a sua espera. Já faz dois dias que não nos falamos. Quero saber da viagem
Paula: É verdade. Tenho muita coisa para contar..chego em um minuto
(minutos depois...)
Toca a campainha do apartamento de Ana. Ela abre a porta e dá um abraço caloroso na amiga como se não a visse há anos.
Ana: Que saudade de você! Que bom que terminou o evento de trabalho. Dois dias sem fofocar é muito,rs..
Paula: Amiga tenho tanto pra te contar. Eu conheci um carinha muito lindo. O nome dele é Pedro. Ele é moreno, alto, lindo (me empresa seu batom?)
Ana: Sim..pega na minha bolsa. E onde você o conheceu?
Paula: No jantar com os clientes. Conversamos durante horas (posso pegar aqui na sua bolsa do rímel? Nossa que bolsa linda é de coro? Você me empresta?)
Ana: Sim é de coro. Hoje não porque vou usar. E daí..conta mais sobre o carinha
Paula: Ele é advogado da matriz de São Paulo. Não vi aliança no dedo dele então parti pra cima (xi borrei.. vou pegar o lencinho umedecido aqui na sua bolsa).
Ana: Pegue!
Paula: Enquanto limpava o rímel borrada continuava: depois de algumas horas convidei ele para terminar a conversa no meu quarto do hotel. Ele me olhou com olhar fulminante, como se estivesse lendo a minha mente. O resto de conto no bar..vamos!
Ana: morta de curiosidade pegou as chaves do carro e foi o mais rápido possível para o bar. Ficou na entrada esperando sua amiga que foi procurar um lugar para estacionar
Dentro do bar elas pegam uma bebida e Paula continua... ele não respondeu nada e foi comigo ao quarto. Chegando lá ele entrou, sentou no sofá e quando fui beijá-lo. PQP derrabei bebida no meu colo. Ana você tem algo para limpar? Ana irritada, querendo saber o fim da história, abre sua bolsa e pega um lenço para a amiga.
(Paula limpa a calça).. e volta a falar. Então onde eu estava mesmo?
Ana: Na hora que foi beijá-lo
Paula: a é.. quando fui beijá-lo ele se afastou e disse: Querida você é muito linda, simpática, inteligente mas eu só vim até aqui para te dizer que sou gay e que quero a sua amizade.
Ana fica estática sem saber se ri ou chora. Até que ouve: - É amiga estou precisando de um homem. Será que você tem um na sua bolsa?
Ana indignada solta: O meu vibrador não empresto pra ninguém. Sua folgada!! E irritada parte pra cima da ex-amiga

2 comentários:

Anônimo disse...

Josy, a curiosidade não me permite evitar a pergunta que não quer calar:
Com que você está brigando na foto? :-)
Beijo.

Charlie

Josiany disse...

hahahaha com ninguém. Eu não preciso de vibrador :)