segunda-feira, 23 de junho de 2008

Tema da Semana : Viagem com as Desaforadas!
Viagem ao paraíso!

Viajar é tuuudo de bom!
Economizar o ano todo e poder curtir uma viagem e ainda mais com o seu love!

Vou contar a histórinha do casal Johny e Mary... no começo do namoro foram para o paraíso nacional Fernando de Noronha (FN)... tudo muito lindo!
Tudo azul, praia, golfinhos, sollll, protetor solar e claro, muito love pra dar e vender...
FN é repleto de natureza é completamente afrodisíaco...
Johny acordava às 6h da manhã sorrindo e de ótimo humorrrr.
Se Mary pudesse mudava para FN e viveria de peixe, sol, água de côco e muito love!

Bem, um dia foram passear em uma praia deserta que não lembra o nome, são inúmeras praias na ilha... mas se alguém for vai se lembrar desta história...

A praia era repleta de largatixinhas... sim aqueles bichinhos simpáticos que mudam de cor e se você cortar o rabinho cresce de novo... bem os bichinhos adoram ficar nas pedras.

O casal caminhou, caminhou e encontraram umas pedras gigantes no caminho... estavam cansados e pararam para descansar... e como já disse FN é afrodisíaco, Johny ficou bem empolgado e armou a barraca o guarda-sol e Mary não deixou ele sozinho e foi curtir a sombra.
O sol estava tão quente que se empolgaram esqueceram das largatixas e de que estavam perto do mar e no meio de pedras.... bem aproveitaram bastante a natureza, do nada de repente avistaram um barco, sim um barco cheio de turistas, como estavam brincando com o guarda sol, não deram bola para o barco e a brincadeira continuou.... malabarismo, contorcionismo, muita festa e pensaram “não dá para ver nada do barco”... se esbaldaram sol, pedras, a areia encomoda um pouco, mas na hora o que importa é a emoção, o tesão, o sangue fervendo ahahhahha

Resumindo no outro dia quem estava no barco era o casal apreciando a festa dos golfinhos saltitantes e passaram perto das pedras, sim as mesmas pedras onde eles fizeram a festa e viram que para ver tudo!!!! Se olharam com aquele olhar mega cúmplice e caíram na garagalhada!

A sorte deles que FN não tem patrulha na praia, as largatixas não falam, passaram bastante protetor solar e a fase da paixão é linnnnda!!!

FN é lindo e lugar para armar a barraca, guarda sol não faltae do nada você pode ser voyeur ahhah mas esse será o tema da próxima semana...

Bjks Aletéia Ferreira (ALE).

4 comentários:

Anônimo disse...

E eu achando que as lagartixas teriam uma participação maior na histórinha...rsrs Bj. Mazé

Aletéia by Ale disse...

Oi Mazé,

as lagartixas foram voyeurs rsss

bjs

Anônimo disse...

ale,

quero ir pra fernando de noronha só pra conhecer a tal pedra e as lagartixas. hahahahaha.

beijo.

Mô.

Aletéia by Ale disse...

Oi Mô,

Fernando de Noronha, vale a pena conhecer, coloca no seu roteiro...
Tudo lá é muito lindo!
As pedras, largatixas, praias, areias...

bjks Ale