sexta-feira, 6 de junho de 2008

Bolsa de Mulher é sagrada....


— Alou...
— Oi, AMIGA. Que bom que você me ligou! Tou num congestionamento horrível, tava louca pra conversar com alguém.
— Pois é, menina. Muitas coisas pra contar. Na verdade tou meio pau da cara, sabe?!.
— Aff! Conta, amiga. Que aconteceu?
— Ontem quando sai do banho peguei o Zé Roberto no flagra... Mexendo na minha bolsa. Acredita? Quando entrei no quarto ele tava com a bolsa aberta no colo, as minhas coisas esparramadas pela cama e o meu celular na mão...
— Jura? O Zé? Não acredito... “Desquite” na certa, menina. Imperdoável. Fuçar na bolsa já é grave, agora, tirar as coisas dela e bisbilhotar no celular, nossa, não tem perdão. Cadeira elétrica.
— Pois é, amiga. Fiquei pasma, sabe? Poxa, sempre achei que o Zé era diferente, seguro de si, que confiava em mim... Tou arrasada. Sabe quando o príncipe vira sapo?
— Sei. Putz. Não sei nem o que te falar. Essa situação é como velório, nada que eu te fale irá resolver. E agora, amiga, o que você vai fazer?
— Não sei. Então, eu queria conversar, tomar alguma coisa, não quero ir cedo pra casa hoje. E... fiquei sabendo que está tendo uma super liquidação de bolsas no shopping... Já que o assunto é bolsa... Que tal, menina?
— Liquidação de bolsa? Aonde nos encontramos? Estou precisando de uma bolsa fúcsia, menina. Você acredita que me dei conta que não tenho uma bolsa fúcsia? Uma cor básica para bolsa e, eu não tenho.
— Fechado então. Te encontro no primeiro piso, ali na frente da Zara. Passeamos, compramos umas 3 bolsas cada uma e depois vamos pro boteco pra eu afogar as mágoas no teu ombro. Afinal, com as bolsas novas, tudo ficará mais fácil.
— Daqui 15 minutos chego lá. Beijo, queri...
— Beijo. Té já!


Mônica W.

Um comentário:

Anônimo disse...

O ditado "quem não deve, não teme" pelo jeito foi criado antes do advento da bolsa feminina, né? :-)
Beijo, Mopi

Charlie