quarta-feira, 18 de junho de 2008

A cerca imaginária



Olhar é trair? O homem que aprecia os biquínis na praia está pulando a cerca moral de seu matrimônio? E se a espiadela for pela Internet? E se for pela janela? E ser vista é trair?
Nossa Desaforada X, Juju Schmitz (que está fazendo uma participação especial neste post), promoveu pelo msn um encontro quente: um legítimo voyeur entrevistando uma típica exibicionista. A idéia inicial foi levantar uma pesquisa sobre os impulsos que levam alguém a querer ver e alguém a querer ser vista. Estariam ambos praticando algum tipo de sexo à distância? O conteúdo está aqui, sem correções de digitação, conforme transcorreu numa madrugada de poucos dias atrás. A entrevista acabou saindo de controle e tomando outros rumos, o que não deixou de ser divertido. O resultado é uma conversa que não tem como você não dar uma espiada. Confira.

Voyeur diz:
Tá prontinha, ou quer tomar uns tragos pra se descontrair antes de começar?
Exibicionista diz:
hahahaaaaaaaaaaaa.. to bem assim..
Voyeur diz:
Prepara um drink, eu espero.
Exibicionista diz:
vai com calma.. se naum, naum respondoooooooo.. rs
Voyeur diz:
Não me chama pelo nome, agora eu sou o Sr. Voyeur.
Exibicionista diz:
hahahaaaaaaaaaa.. tah bem.. sorry, Sr. Voyeur
Voyeur diz:
No problem. Isso, tem que fazer biquinho quando fala.
Exibicionista diz:
eu sei.. rs
Voyeur diz:
Repete.
Exibicionista diz:
Sr. Voyeur
Voyeur diz:
Isso, très bien.
Exibicionista diz:
vai logoo.. to nervosa jah.. tu sempre vem com bombas pra gnt
Voyeur diz:
Primeiramente, desde quando você é uma exibicionista?
Exibicionista diz:
Hum, acho que desde sempre! Não sei bem ao certo.
Voyeur diz:
Já nasceu assim? Peladinha pra todo mundo ver?
Exibicionista diz:
Rsrsrs. Sim.
Voyeur diz:
Droga, e eu não tava lá... Continuando: por que você gosta de se exibir?
Exibicionista diz:
Rsrs. É como eu disse no início, não sei ao certo o pq.. mas eu gosto. Se nos achamos atraentes, gostamos de nos exibir. Certo?!
Voyeur diz:
Sim, tipo a Preta Gil, né? Continuando: você prefere se exibir pelo buraco da fechadura para aquele seu primo cheio de espinhas ou pela janela para aquele seu vizinho de mão peluda?
Exibicionista diz:
Rsrsrsrs. Huuuuuum, difícil! Mas acho que pelo buraco da fehcadura, mas não pro meu primo, ele é horrível! Rsrsrs. Talvez, pra você!
Voyeur diz:
Olha só. Que droga, você acredita que aqui no meu apartamento só tem buraco de fechadura daqueles bem estreitinhos, que não passa nem agulha. Você trás o buraco quando vier aqui?
Exibicionista diz:
Pode ser. Aqui em casa são fechaduras graaaaaandes. Rsrs.
Voyeur diz:
Tá bom, eu vou aí. Ou você prefere que eu dê uma sova naquele seu vizinho de mão peluda e vá até a janela dele?
Exibicionista diz:
Rs, pode ser! Mas eu adoraria "não" saber que vc está na janela do meu vizinho da frente.
Voyeur diz:
E como você saberia que eu "não" estava na janela do seu vizinho de mão peluda?
Exibicionista diz:
Rsrs. Tipo, se eu "não" soubesse que vc estivesse lá, eu com certeza estaria mais a vontade em minha casa, assim, iria me exibir pra vc. Certo?!
Voyeur diz:
Certo. Mas como você "não" saberia que eu "não" estava lá?
Exibicionista diz:
Bem, aí não sei. Mas se eu saberia, não me exibiria. É complicado isso! Rsrsrsrs.
Voyeur diz:
Tipo, eu teria de te ligar para avisar: "oi, eu 'não' estou aqui na janela do seu vizinho de mão peluda vendo você andando pela casa de calcinha dos ursinhos carinhosos”?
Exibicionista diz:
Rsrsrsrs. Pode ser! Rsrsrsrs. Vc está me confundindo!
Voyeur diz:
Hmmm... Eu acho que "não" estou te confundindo, isso "não" é comigo. Aliás, preciso parar de escrever "não" entre aspas.
Voyeur diz:
Mas "não" consigo.
Exibicionista diz:
Rsrsrsrs.
Voyeur diz:
Bem, continuando: que parte do seu corpo você mais gosta de exibir?
Exibicionista diz:
Costas, boca, olhos, pernas. Mas ainda prefiro minhas costas, são lindas! E eu, humilde. Rsrsrsrsrs.
Voyeur diz:
Ou seja, você fica feliz quando alguém quer te ver pelas costas?
Exibicionista diz:
Rsrsrs. Sim.
Voyeur diz:
E o que elas têm de tão especial? A coluna é que tem vértebras perfeitas ou as omoplatas é que ostentam um design uniforme?
Exibicionista diz:
Rsrsrs. Nooooooossa! Ah, minha pele, sei lá, é macia, não sei explicar.. acho que só tocando mesmo. Toca!
Voyeur diz:
Toco sim, só que vai ser difícil passar a mão pelo buraco da fechadura.
Exibicionista diz:
Rsrsrss.
Exibicionista diz:
Sacana vc hein!!!
Voyeur diz:
Sacana, não. Voyeur. Pra você, Sr. Voyeur.
Voyeur diz:
Repete, fazendo biquinho.
Exibicionista diz:
Rsrsrsrs. Ok. Me desculpe Sr. Voyeur.
Voyeur diz:
OK, melhorou.
Voyeur diz:
Você gosta de se exibir pra judiar do vizinho de mão peluda ou porquê isso te excita mesmo?
Exibicionista diz:
Sim. Gosto muito disso, me dá prazer, tanto me exibir qto judiar do meu vizinho. ele não tem mãos peludas.
Voyeur diz:
Você que nunca reparou, porque ele sempre está com as mãos baixas quando te olha pela janela.
Exibicionista diz:
Ok.
Voyeur diz:
Você se prepara com roupas especiais quando percebe que tem gente que vai dar uma espiada? Tipo veste a melhor calcinha? Capricha na combinação com o sutiã? Bota uma música no som pra dançar? Instala um cano no meio do quarto pra rodar nele durante o striptease?
Exibicionista diz:
Rsrsrs. Não! Não preciso disso, ninguém vai ficar olhando pra minha calcinha.. rsrs.. maaaaaas, vale a pena sim, principalmente se tratando se calcinha, acho que os homens adoram calcinhas, mas não qualquer calcinha, tem que ser "aqueeeeeeeeela" calcinha. Vc é homem, me entende. Música sim, a música dá um certo "up" saca?! E fica mais divertido ainda.
Voyeur diz:
Saco. Digo, saquei. E como é "aqueeeeeeeeeela" calcinha? (acho que botei um "e" a mais)
Exibicionista diz:
Rsrs. Ah, qto menor, melhor. Eu acho pelo menos. Mas dependo do homem. Há homens que preferem renda, outros fio dental, outros vermelha, outros branca, pq marca mais, outros transparente, enfim, há inúmeros modelos de calcinhas, mas como eu disse, depende do homem. Nós mulheres notamos isso.
Voyeur diz:
Certo, e como você faz com o vizinho da mão peluda? Grita pela janela: "ei, que calcinha você quer hoje"?
Exibicionista diz:
Não! Já disse, sabemos, simplesmente sabemos qual é o estilo de cada homem. Vc, por exemplo, acho que gosta daquelas calcinhas beeeeeeem pequenas, de dar lacinhos nas laterais. Qto mais fácil, melhor! Rsrs.. Acertei?
Voyeur diz:
Acertou. Principalmente para puxar o lacinho lateral com os dentes... Ops, mas voltando ao nosso assunto: você se exibe fazendo outras coisas que não só tirando a roupa? Por exemplo: se enxugando, colocando OB, palitando os dentes?
Exibicionista diz:
Me enxugando não, mas só de roupão sim. Isso é muito bom, sempre ficam kerendo saber o que tem de baixo dele. Bem, colocando OB sem possibilidades né. Rsrsrs, palitando os dentes também não.
Voyeur diz:
Você cria situações para dar seu show? Tipo deixa a porta semi-aberta, a janela sem fechar as cortinas, a parte de cima do biquini frouxa pra cair com aquela ondinha da praia mansa de Caiobá?
Exibicionista diz:
Sim. Sempre. Me divirto pq os olhares estão em vc, isso me deixa muito "cheia", entende.. Sr. Voyeur?!
Voyeur diz:
Cheia como? "Hidratada"?
Exibicionista diz:
Rsrsrs. Não! Tipo, realizada, feliz.. feliz por saber que estou sendo notada, que os olhares são pra mim agora, que este momento é meu e que tenho que aproveitar o mááááximo dele. Entendeu agora?
Voyeur diz:
Claro, entendi. E você se sente lisonjeada quando o tal espião acaba te homenageando?
Exibicionista diz:
Homenageando como?
Exibicionista diz:
???
Voyeur diz:
Assim: cinco contra um. Entendeu a homenagem?
Exibicionista diz:
Sim, entendi sim. Bem, não se alguém já fez isso por mim, mas ficaria sim. Vc já fez isso pra alguém Sr. Voyeur?
Voyeur diz:
Sim, claro. E posso fazer de novo se você quiser, quer?
Exibicionista diz:
Rs. Hum. Sem resposta. Sorry!
Voyeur diz:
OK. E quando você quer se exibir e não tem ninguém para ser voyeur, o que você faz? Agenda uma consulta urgente no ginecologista?
Exibicionista diz:
Rsrsrs. Não. Aí nesse caso, não me exibo. Assim não tem graça. Gosto que tenha alguém me notando.
Voyeur diz:
E se o vizinho da mão peluda chamar o seu primo cheio de espinhas para também ver seu espetáculo, isso te incomoda?
Exibicionista diz:
Não! De maneira nenhuma, qto mais, melhor.
Voyeur diz:
É mesmo? Ele pode convocar uma reunião dos condôminos? Armar uma feijoada para te apreciarem enquanto provam o toicinho? Alugar binóculos sem te pagar royalties?
Exibicionista diz:
Tbm não né. Mas é sim, se tiver mais gente olhando, não vou me importar não.
Voyeur diz:
E você se exibe em poses ginecológicas? Tipo se agachando para pegar o chinelo beeeem no fundo da cama?
Exibicionista diz:
Sim, assim mesmo. Me lembra uma certa posição, mas isso não vem ao saco agora. Mas é isso que faço. Ajoelho, abaixo, pego algo no alto. rsrs..
Voyeur diz:
E você gosta também de ser vista transando ou detesta concorrência?
Exibicionista diz:
Não. Acho que isso é particular demais né. Tipo, vc se auto filmar e se ver depois com o parceiro é uma coisa, agora, fazer o inverso, é estranho. Eu não faria não!
Voyeur diz:
Você já se filmou transando então?
Exibicionista diz:
Sim. Apenas uma vez, mas não sabia. Aí, qdo descobri fiquei mto brava, mas aí assisti ao vídeo e ficou por isso mesmo. Mas eu não faria denovo não, não gostei de me ver transando. Rsrs.
Voyeur diz:
Por quê? Você não fez direito? Cuspiu?
Exibicionista diz:
Hahahahahahahahahaha. Não, não é isso. Eu grito demais, sou muito escandalosa. Hahahahahahaha. Que pergunta hein Se. Voyeur!!!!!!!!!!!!
Voyeur diz:
Eu sei que você grita. Hehe
Voyeur diz:
Por que você não se mostra na cam?
Exibicionista diz:
Não acho isso interessante. Vc acha?
Fazendo uma Conversa com Vídeo para Exibicionista ...
Desligar (Alt+Q)
Exibicionista não responde.
Voyeur diz:
Não vai aceitar não?
Exibicionista diz:
naum tah dandoooo..
Voyeur diz:
Por quê?
Exibicionista diz:
to aceitando, mas tah dando q naum foi possivel..
Voyeur diz:
Então, manda você o convite.
Exibicionista diz:
tah..
Exibicionista diz:
aceita ntaum..
Voyeur diz:
Não tá aparecendo nada aqui.
Exibicionista diz:
tah, volta pras perguntas vai.
Voyeur diz:
Você grita quando transa. Grita quando se exibe também?
Exibicionista diz:
Não. Só quando transo mesmo. Rsrsrs.
Voyeur diz:
Você já levou uma vaia se exibindo?
Exibicionista diz:
Não sei. Nunca pensei nisso.. hahahaaa..
Voyeur diz:
E já foi aplaudida?
Exibicionista diz:
Tbm não sei.
Voyeur diz:
Já aconteceu do voyeur virar exibicionista? Tipo você olhar pro lado e ele te mostrar o pau?
Exibicionista diz:
Huuuuuuuum, difícil. Nunca notei isso.
Exibicionista diz:
Mas acho que isso nunca ocorreu não.
Voyeur diz:
Se ocorresse, você curtiria ou mandaria ele se colocar no seu devido lugar?
Exibicionista diz:
Depende. Se fosse meu vizinho, mandaria ele a merda.. agora, se fosse ooooooutra pessoa, aí quem sabe né. Heheheeee..
Voyeur diz:
Quem seria essa ooooooooooutra pessoa?
Exibicionista diz:
Bem, vc!
Exibicionista diz:
Bem, vc!
Voyeur diz:
Hmmmm... Então, a gente pode combinar. Tem um apartamento pra alugar bem de frente pro meu, que tal?
Exibicionista diz:
Rsrsrs. Continue com as perguntas Sr.
Voyeur diz:
Você gosta de apimentar o show? Tipo molhando a ponta do dedo com saliva e eriçando o bico do peito?
Exibicionista diz:
Bem, não exatamente nesta ordem, mas molhando os dedos sim, curto muito isso. Com a ajuda de alguns itens.. isso fica muito bom. Tipo: Morangos, chantilly, pirulitos, chocolate.. essaas coisas.
Voyeur diz:
Molhando os dedos como?
Exibicionista diz:
Com saliva, ooooooooooras!! Tá, chupando o dedo.
Voyeur diz:
E molhando na xoxotinha?
Exibicionista diz:
Não.
Voyeur diz:
Já se penetrou com os dedos quando estava se exibindo?
Exibicionista diz:
Não. Rsrsrsrs. Isso não!
Voyeur diz:
E vestir fantasias? Tipo Tiazinha, Mulher Gato, Mulher Melancia? Já fez?
Exibicionista diz:
Não, não curto. Rsrsrs.. Começo a rir, aí não vai rolar.
Voyeur diz:
Você prefere se exibir para alguém desconhecido ou conhecido?
Exibicionista diz:
Os dois, nunca pensei nisso.
Voyeur diz:
Você prefere que o cara use binóculos ou a veja a olho nu?
Exibicionista diz:
Rsrs, aí depende do cara, e não de mim. Vc usaria o que?
Voyeur diz:
No seu caso? O telescópio Hubble.
Voyeur diz:
Quem tem de estar nu é seu corpo, não meu olho.
Exibicionista diz:
Hahahahahahaha..
Voyeur diz:
Você gosta de fazer que vai tirar e não tira? Tipo puxa um pouco para baixo a calcinha mas não abaixa, faz que vai desabotoar o sutiã e não desabotoa, só para deixar o seu voyeur maluco?
Exibicionista diz:
Sim, sempre! Rsrsrs.. O mais legal é a cara dele, qdo olha e pensa: Putz, ela não tirou! oooouu.. Ela vai tirar, ela vai tirar.. Huuuuum, ela não tirou!! Isso é perfeito!
Voyeur diz:
E você se comunica com seu voyeur? Assim, abaixa a calcinha, bate na bunda e olha em direção a ele para articular com movimentos labiais: "me-fo-de".
Exibicionista diz:
Hahahaha.. Olha, nunca fiz isso, mas seria divertido. Valeu pela dica!
Voyeur diz:
Mas você nem gosta de falar palavrão?!
Exibicionista diz:
Não. Deixo isso pra vc!
Voyeur diz:
OK, combinado.
Voyeur diz:
E você faz poses para arrepiar o cara? Tipo caminhar de quatro ou ficar passando as mãos pelas coxas de pernas abertas?
Exibicionista diz:
Sim, esse é meu jogo. Sem isso, não tem graça né!
Exibicionista diz:
pra terminar.. vou nanah dakiapokooo..
Voyeur diz:
OK. Posso revelar que você é a exibicionista?
Exibicionista diz:
Pode.. pod sim.. rsrs
Exibicionista diz:
ninguem me conhece mesmo..
Voyeur diz:
OK, ei gente: a Exibicionista é a Juju Schmitz!
[c=#0080FF] Juh Foi legal... Hahahahaaaa... Vallew !!! [/c] diz:
tah bem.. pod ser..
Voyeur diz:
É uma exibida mesmo...

Juju Schmitz é dançarina e modelo, trabalha numa empresa de programação visual e é uma Desaforada X.
O voyeur pediu para ter sua identidade preservada.



Mario Lopes

7 comentários:

Anônimo disse...

Guuuu... Amei!!!
Ficou mto bom!!!
Dei mtas risadas aki... me divertih mto!!!
Obrigada!!!
E qdo precisar, me chama tah!!! ;)

Bju da Juh...

Anônimo disse...

Sinceramente, foi legal a conversa..Mas Achei a Exibicionista pouco exibida.Pareceu até que ela colocou o nick,mas n tinha certeza exata do sentido da palavra.
Mas valeu!
Bjos

Anônimo disse...

É verdade, Raquel. A moça é um pouco pudica para quem diz ser exibicionista. Realmente faltou ela tomar um trago, conforme o voyeur sugeriu no início da entrevista. hehe
Beijo.

Charlie

Anônimo disse...

Porra, agora fiquei curiosa pra saber quem é o voyeur... hehehe

Anônimo disse...

Anônima, infelizmente acho que o voyeur vai querer ficar na surdina. Afinal, a exibicionista da história é a Juju. hehe

Charlie

Anônimo disse...

Nossaaaaaaaaaaaa,
Caracas, muito bom!!!
Ai ai ai... Gentem, estou rindo até agora... hahahaha ;-)
Beijo,
Cami.

Anônimo disse...

Pode rir, Cami, mas feche bem as cortinas porque esse voyeur pode estar te espiando. hehehe ;-)
Beijo.

Charlie