sábado, 19 de julho de 2008

Meu vício...

As horas passam e meu organismo começa a reclamar. A abstinência é grande e me sinto aprizionada dentro de mim. Angústia! Vontade de chorar! De gritar! Agressividade! Quero sair correndo! Acabar com essa vontade louca que está dentro de mim,mas não posso, tenho que ser forte. Eu tento mas a agressividade aumenta. Alguns já perceberam que me acalmo assim que compro o produto proibido. Mas não posso! É proibido!!
Tento relaxar e dar uma volta mas vejo na rua inúmeras pessoas usufruindo do que não posso. Fico mais nervosa. Elas se deliciam com tanta vontade, com tanto prazer que meu cérebro começa a entrar em pânico. Eu preciso disso! Não posso viver sem!
Depois de horas relutando eu acabo não resistindo. Vou até o local, olho para os lados tentando evitar olhares conhecidos ou de censura, abro a carteira, tiro o dinheiro e acabo comprando. Nesta hora não me preocupo com a qualidade, cor, tamanho, etc..eu só quero acabar com a vontade imensa que estou sentindo de ter aquilo. Em um local seguro abro a embalagem e me delicio comendo o chocolate! Como é bom! Depois, sinto culpa mas fazer o que? Não resisto a esse vício

Josiany Vieira em retrato de uma mulher querendo emagrecer

2 comentários:

Anônimo disse...

Vamos fundar os chocólatras anônimos, Josy. ;-)
Beijo.

Charlie

Josiany disse...

mas eu sou chocólatra assumida! hehe