terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Vendo essas aí, eu me sinto um anjo

Seguindo a mesma linha do último post, foi inevitável não pensar novamente nos artistas para escrever meu post hoje: as celebridades mais escandalosas.
Eu sempre fui histérica, em determinadas situações da minha vida, principalmente no colégio (já armei briga na frente do cursinho) e depois eu e outra menina fomos apelidadas de “FIGTH” por uma sala de cursinho com 300 alunos que gritavam este nome quando entravamos na sala. Mas isso não se compara quando vejo algumas artistas que tem de tudo na vida e ainda assim saem na mídia com a cara queimada de tanto que armam vexame. Mas vou refrescar a memória de vocês (apesar de que algumas são inesquecíveis).

Brithney Spears – a loira pop star já entrou no mar de calcinha e sutiã, agrediu fotógrafos com sombrinha, raspou a cabeça. Com 25 anos teve dois filhos e foi e voltou de várias clínicas de reabilitação.

Paris Hilton - Essa sem comentários né?A mulher é puta de rica e puta de outras coisas também (se deu ao trabalho de participar de vídeos eróticos na internet). Também já foi presa por 22 dias por dirigir com carteira apreendida (estava alcoolizada).

Lindsay Lohan – Já se internou para 45 dias de tratamento e saiu com um detector de álcool afivelado ao tornozelo, mas lógico, voltou a beber. Já perseguiu um carro e foi pega pela polícia com cocaína no bolso da calça.

Amy Winehouse - They tried to make me go to rehab, I said, "No, no, no”! (impossível não lembrar dessa né?) Mas parece que não teve jeito, de um jeito ou de outro e ela já teve sim que ser internada por overdose por ter consumido uma quantidade cavalar de bebidas e drogas. Já teve doenças como anorexia e bulimia. Já foi encontrada na rua de sutiã e chorando, e além de tudo isso, esta perdendo todos os dentes.

Todas estas e escandalosas artistas já marcaram páginas e páginas de jornais e revistas com suas fotos escandalosas e seus comportamentos histéricos. Dá até dó delas de certa forma porque não deixam deter seus talentos, mas pior que sabendo disso eu fico aliviada de certa forma, pois quando penso que sou histérica tem gente provando que é muito pior por aí. E põe pior nisso. Querem que eu prove o que eu disse?



























Beijos (não muito escandalosos!)


Bianca Silva

Um comentário:

Anônimo disse...

Sinal de que histeria dá Ibope, Bia. ;-)
Beijos

Mario