sexta-feira, 3 de julho de 2009

Lendas Sobre Michael Jackson


Michael Jackson começou sua carreira , ainda criança , no final dos anos 60 cantando com seus irmãos na banda Jacksons Five, e colecionou lendas interessantes. Veremos algumas.

Permissão às Entidades Para Gravar Clipes

Reza a lenda que o clipe da música Thriller foi gravado em um cemitério de verdade . Mas antes disto o cantor fez um ritual pedindo permissão para as entidades espirituais do local . Há um outro clipe em que Michael vira um homem-leopardo fazendo referência a uma entidade do vodu chamada Agassu . Para gravar este vídeo o artista , também , teria pedido licença a esta entidade .

Comercial da Pepsi

Há uma lenda que diz que em 1984 Michael Jackson teve seu rosto desfigurado , em um incêndio , ao fazer um comercial da Pepsi . Além do seu problema com o vitiligo , o cantor fez plásticas por causa deste acidente .



Michael Jackson Não Morreu

Recentemente surgiu um boato de que Michael Jackson não faleceu no dia 25 de junho de 2009 e , sim , um sósia morreu no lugar dele . Segundo os fofoqueiros de plantão isto foi um plano para que o artista escapasse de suas dívidas . Particularmente não acredito nesta estória .


Porém verdade , ou , não , o que importa é que Michael Jackson sempre será uma lenda viva da música Pop .



Luciana do Rocio Mallon

Um comentário:

Anônimo disse...

Ih, Luciana, o cara tem um repertório de lendas bem vasto na ficha: tem aquela de que ele tomava "banho de oxigênio" numa cápsula; a de que os filhos dele não são dele; a de que ele abusou do Macaulay Culkin, e por aí vai. Dá até pra você transformar seu post em livro. rs ;-)
Beijo.

Mario