quinta-feira, 2 de julho de 2009

Um encontro por um fio


Vou contar uma história que aconteceu com uma amiga minha; muita extrovertida e adorada. A Claudia trabalha em um departamento de RH de uma empresa muito conhecida da minha cidade. Numa certa tarde, ela ganharia uma folguinha para fazer umas comprinhas e arrumar aquela roupa legal. Ela estava com um novo namorado e queria estar bela para o encontro de logo à noite.

Muito ansiosa, estava chegando a hora de sair da empresa, mas como uma boa mocinha, não deixou de dar aquela passadinha no espelho do banheiro e logo lembrou: ”opaaa, tenho que trocar meu absorvente”. Dançando e cantarolando como sempre fazia, ainda mais naquela tarde, que iria sair e estava só na espera da chegada da noite. Eis um grito: “MEU DEUSSSS, MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, E AGORAAAA????? QUE EU FAÇO??? NÃO TÁ AQUI!!!

Saiu em disparada e pediu para as pessoas que a levassem ao médico. Gritava e insistia loucamente que a levassem, mas quando as pessoas perguntavam o que estava acontecendo, ela não falava. Apenas dizia que queira um médico, e assim foi feito. Vendo aquele desespero todo, a levaram no hospital, mesmo assim não falou nada para quem a estava socorrendo. Entrando na sala do médico, suando e gritando, Claudia mal conseguiu explicar o que havia acontecido, mas o doutor logo percebeu e solucionou o caso. Primeiro, teve que medicá-la devido ao surto de pânico. O médico saiu e falou para a pessoa que estavam acompanhando a moça, dizendo que ela teria que ficar em observação por 24 horas devido à medicação que tomara por causa do surto. Claudia, sonolenta, ainda conseguiu telefonar para seu amor cancelando o encontro, e disse apenas que o motivo era um fiozinho que não estava no seu devido lugar. Tadinha da Claudia, acho que hoje ela não usa mais OB.

Adriana Lopes

2 comentários:

Anônimo disse...

Risoss... que situação em, poxa lembrei da minha prima na praia, ficava o tempo todo com a mão "lá" por cima do biquini para garantir se o fio continuava lá, era muito divertido, ela ficava em pânico também, se ela não sentisse o fio, agora que me veio a mente essa cena, adorei Adriana ... beijos
Mary Palaveri

Anônimo disse...

Adri, só faltou contar como o médico retirou o O. B. sem o fiozinho. Saca-rolha? rsrs
Beijo.

Mario