segunda-feira, 13 de julho de 2009

Tema da semana: músicas para transar

Como Seduzir o Cliente


Era o ano de 2001 e eu estava desempregada . Como sempre gostei do setor comercial resolvi procurar um curso na área de vendas . Então vi o seguinte anúncio no jornal : “ Curso : Como Seduzir o Cliente .” Logo anotei o endereço , fui até o local que , estranhamente , era uma academia de ginástica . Mesmo assim paguei minha matrícula e voltei no dia em que o curso se iniciaria . Ao entrar na sala de aula vi que as carteiras estavam arrumadas em círculo e logo sentei – me . Mas estranhei as roupas das minhas colegas que eram decotadas e curtas demais . De repente , a professora chegou e exclamou :
- Boa – tarde !
- Hoje vocês conhecerão as mais diversas formas de sedução !
- A primeira aula será de streap – tease !
Desta forma pensei :
- Streap – tease ?!
- Que tipo de vendedora tiraria a roupa no local de trabalho ?!
Aula vai e aula vem , percebi que aquilo não era um curso para vendedoras e , sim , aulas para garotas de programas , profissão que nunca exerci na vida .
Deste jeito refleti :
- Por que estas coisas acontecem comigo ?! Por que sempre confundo os cursos ?!
Puxa , uma vez me inscrevi num curso de relaxamento , pensando que iria aprender as técnicas de alisamento de cabelo e , no fundo , as aulas eram de meditação ...
- Por que estas confusões ocorrem comigo ?! Agora o negócio é aproveitar as aulas ...
O pior momento que passei , neste curso , foi quando a professora resolveu ensinar as alunas como se coloca uma camisinha no parceiro , de forma correta . Para isto ela levou uma banana e introduziu a borracha dentro desta fruta . Depois pediu que cada estudante fizesse isto uma a uma . Quando chegou a minha vez , não consegui colocar o preservativo na banana , pois a camisinha sempre saltava para fora . Só consegui completar a lição na minha quinta tentativa depois de muita risada das colegas .
Porém a parte mais interessante foi na matéria intitulada : Músicas Para Seduzir . A mestra fez a seguinte pergunta às pupilas :
- Qual é a melhor música para seduzir um cliente ? Qual melodia seria mais sedutora para um streap – tease ?
Realmente não sei o porquê , mas ergui a mão e disse :
- Um show de sedução seria legal se começasse com a música do John Cocker chamada You Can Leave Your Hat On .
- Depois , para relaxar , a música Carelles Whisper do George Michael seria legal .
A professora comentou :
- Suas observações são boas , mas estas canções não seriam as ideais ... Cientistas americanos confirmaram que as músicas que mais seduzem , na hora H , são as canções eruditas . Um streap – tease fica muito mais sedutor ao som da música A Cavalgada das Walquírias do maestro Wagner . Durante a hora H o som mais sedutor é a canção Cavalaria Rusticiana ... Depois para relaxar o ideal seria a música Berceuse de Brahms ...
O engraçado veio depois , quando ela colocou estas músicas no aparelho de som . Afinal nunca dei tantas gargalhadas .
E você , leitor , gostaria de fazer o curso : Como Seduzir o Cliente ?


Luciana do Rocio Mallon

5 comentários:

Anônimo disse...

gostei muito mas ñ sei se é a musica certa para usar na hora H porque eu iria dançar na hora....hshs


sds.rafael cardoso

Anônimo disse...

gostei muito mas ñ sei se é a musica certa para usar na hora H porque eu iria dançar na hora....hshs


sds.rafael cardoso

Anônimo disse...

A história desse mal entendido é tão boa, Luciana, que confesso ter ficado tentado a escreve um roteiro.rs
Beijo

Mario

Unknown disse...

Luciana,
Esta história é real? rs

Beijos,
Camila.

Anônimo disse...

Infelizmente , ou , felizmente a história é real .
Este curso ainda existe numa academia de ginástica do bairro Batel .
Posso passar o endereço para quem ficou interessado .
Com carinho ,
Luciana do Rocio .