terça-feira, 14 de julho de 2009

Transa em sintonia AM



Cleiton era motoboy, tinha 16 anos, cursando o ensino médio e se preparando para o vestibular. Moço alto, magricelo, usava aparelho nos dentes, brinquinho prata na orelha e gel no cabelo com topete. Na boca, cheia de espinhas ao redor, marcas da adolescência, havia sempre um halls preto para melhorar o hálito. Estava tudo nos conformes em relação à sua aparência para os meninos de sua idade, exceto uma coisa: Cleiton era virgem!

E, apesar de isso ser motivo de chacota para seus amigos machistas, eles sempre arrumavam alguma menina baranga para estrear a vida sexual de Cleiton. Mesmo sendo arrumadinho, cheirosinho, nunca tivera uma menina bonita afim dele e, como o próprio mesmo dizia, se tivesse nem ia saber o que fazer!

Porém, um dia, uma menina apareceu na turma ao lado. E não era qualquer menina, era A menina. Cabelos ondulados, pele levemente bronzeada, lábios desenhados e olhos cor de mel. Luana era perfeitinha com seus 18 anos e adorava meninos mais novos que ela.

Luana e Cleiton se encontraram no corredor. Luana adorou o brinquinho de Cleiton. Ele adorou a sainha de Luana. Desse momento surgiu um sorriso de ambos. Ela tomou iniciativa, puxou papo e comentou da festinha que ia dar em casa. Cleiton só conseguia responder “sim” a todas as perguntas.

Festa na casa da Lu, sábado às 21 h. Assim anunciava o convite eletrônico pelos e-mails das turmas. Na noite da grande festa, Cleiton chegara nela ao som de My love, do Justin Timberlake. As meninas de um lado, gritando enlouquecidas com o som, e os meninos do outro, enlouquecidos com as meninas enlouquecidas. Eles adoravam o Justin nessas ocasiões.

Lu cochichou para Cleiton:

- Massa esse som né ?

- Muito! O cara manda muito bem... - respondeu Cleiton.

- Sei muito bem que você não curte esse tipo de música. Nenhum garoto curte Justin (risos). Que som curte ouvir? - indagou Luana.

- Depende da hora, do momento.... - Cleiton disse morrendo de nervoso.

- Então... eu tenho uns discos no meu quarto, você quer ouvir? Podemos achar algo que você curta!...


"Bate forte o tambor, eu quero tic tic tic tic tac!" - Era desse jeito que o coração do Cleiton batia naquele momento!

- Hum, senta aí na cama enquanto pego meus cds! - disse Luana.

Nesse momento, Cleiton estava no ápice de seu nervosismo! O rádio dela estava ligado e seu controle estava ao lado da cama. Ele o pegou e mudou para a Jovem Pan. Papo vai, papo vem, os dois chegaram nos finalmentes.

“Aleluiaaa, aleluiaaaa, aleluia, aleluiai, aleluiaaaa (ops, essa não!)”.

Os dois se envolviam com beijos, abraços e todas aquelas preliminares. Cleiton não sabia muito bem o que fazer para agradá-la, afinal, era sua primeira vez. Até que lembrou do controle que estava perto dele na cama e o buscou, tateando entre os lençóis. Sem querer, ao encontrá-lo, resbalou em um botão que mudou de estação,

“Mas só não pode é acaba com as muiéé, nóis não vive sem muiééé, nóis é doidoo por muiéé”.

Meu Deus! Cleiton mudou rapidamente de estação!

“E hoje estou aqui, Só pra te cobrar, O que você disse, Que iria ser pra sempre, Mas não foi assim, Agora o que me resta, Uh uh uh...escrever nessa carta...”

Nx Zero??? Bom, naquele momento, mesmo sendo uma droga, era melhor do que nada, pensou Cleiton.

- Cleiton, dá para trocar de música!” (disse Luana, meio incomodada). Coloque outra para nós dois.

Ela jogou toda a responsabilidade em suas mãos, bem quando elas só colocavam em estações furadas. Cleiton respirou fundo e colocou na Caiobá.

“Jogue suas ãos para o céu, e agradeça se acaso tiver, alguém que você gostaria que... estivesse sempre com você, na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê...”

Até que essa não era um desastre e os dois continuaram o amasso.

- Cleiton, nõ tem uma música mais agitada? - disse Luana.

E lá foi Cleiton tentar gradá-la, sempre sem sucesso. Desta vez, olhou o visor do rádio e colocou na Jovem Pan, onde certamente haveria músicas mais agitadas para o momento como ela pedira. E, mudando, jogou o controle no chão e agarrou com tudo Luana para finlmente tentarem aproveitar. Mas, na batida do controle com o chão, um botão foi acionado mudando para uma estação AM. E, no momento em que Cleiton fixou seu olhar nos olhos de Luana, tomou coragem de avançar nos amassos e apertou sua amada....

“Você!!!!!!!!!!!! Você que está pecando... que entrou nas armadilhas do inimigo. SAIA JÁ DESTE CORPO QUE NÃO TE PERTENCE!!!”

O clima acabara ali, e Cleiton saíra do corpo e do quarto, como pedia o pastor! Cleiton hoje em dia só transa em quartos sem rádio.

Músicas para transar? Escolham antes e coloquem um CD com sua preferência no som antecipadamente para não acabar nas mãos do pastor!



Beijos

Bianca Silva

4 comentários:

Anônimo disse...

AHUSHUAHSUAHSUAHUSA

adoreeeei!
Beijos

Leticia

Anônimo disse...

Sábias palavras as do conselho final, Bia. Sábias palavras. :-)
Beijo, Vamb.

Mario

Unknown disse...

Bianca, hilário! Adorei, acho que só faltou alguma "letra" de funk para completar o repertório, por exemplo:

"Vou passar cerol na mão"... rs

"Tchutchuca, vem aqui pro seu Tigrão"... rs

... ou simplesmente:
CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU CRÉU [e na velocidade 5, hein!] hahahaha

Beijos,
Camila.

Anônimo disse...

Excelente texto !
Moral da história :
Descubra o gosto musical do seu parceiro . Pois este detalhe faz a diferença .
Com carinho ,
Luciana do Rocio .