terça-feira, 22 de setembro de 2009

Brinca pra vê


Não é de hoje que ouço sobre casais que caíram na rotina, tanto de amor quanto de sexo. Alguns apelam, mandam flores, tentar reconstruir a situação, imploram, choram, brigam ou tentam dialogar. Mas muitos partem para a inovação no sexo, tentando buscar uma maneira diferente de sentir prazer e uma nova emoção no relacionamento, no desejo e no amor. As brincadeiras sexuais são comuns hoje em dia nos relacionamentos. Em entrevista ao site da Terra, a sexóloga Rachel Copelam afirma que, mesmo quando a paixão esfria, e consequentemente o desejo sexual também, nem tudo está perdido. “Sua relação pode ser mantida por muito mais tempo desde que você quebre a rotina”, explica. Há uma série de técnicas básicas e conselhos práticos para que vocês se transformem em amantes mais que perfeitos”, completa. E cá entre todos nós: sexo faz parte e é essencial.

Em algumas lojas que não são específicas do assunto já é comum observarmos nas prateleiras “apretechos” que visam animar o relacionamentos. Como aqueles já famosos dadinhos que contém posições diferentes. À medida que se joga os dados, eles vão ditando qual a próxima situação sexual que será realizada. Há quem garanta que estes pequenos dados podem fazer uma grande diferença na hora da relação. “É legal porque você conhece mais o corpo do seu parceiro e vice-versa”, conta um estudante que prefere não ser identificado. ”Você encontra os pontos de excitação, explora todas as possibilidades, seja com a boca, língua, mãos, enfim... e não vai com sede ao pote”. Além dos dados, há outros recursos. Um é utilizar gelo ou gel amortecendo para relaxar os músculos dos órgãos sexuais ou em outras partes do corpo. Há gel hoje no mercado que serve para esquentar as partes genitais e outro para esfriar, causando assim uma maior excitação.

Brincadeiras e Dicas
Organize uma festa só para vocês. Prepare a festa e deixe claro que você faz questão de receber muitos presentes, principalmente os sexuais. Antes de começar a ação, façam uma avaliação do desempenho de vocês no passado, combinem o que deve ser esquecido e aprimorem as técnicas que deram certo.

Façam amor na cozinha
Escolha um menu bem caseiro. Enquanto vocês apreciam a comida, vá esquentando o clima com carícias. Coloque tempero na refeição com beijos e mordidinhas. Um bom vinho ajuda muito na ambientação para o sexo.

Cine erótico
Incorpore as cenas de cinema na sua vida sexual. Vocês podem, inclusive, imitar as posições e representar com as mesmas falas dos personagens.

Recorra ao "livro
"Não é à toa que o Kama Sutra é o mais famoso livro que ensina posições para o sexo. Procure, e experimente, claro, aquelas que mais combinam com o casal. Não limite-se e faça o parceiro se libertar de possíveis pudores para que juntos vocês tenham uma prazerosa noite de amor.

Jogo de confiança
Vende seus olhos e diga que ele pode fazer o que quiser com você. A ideia desse jogo é que o mistério irá aumentar ainda mais seu tesão. Em seguida, troquem os papéis.

Desperte seus sentidos
Um cubo de gelo e uma bebida quente serão seus melhores aliados. Passe o cubo de gelo pela boca antes de começar a percorrer o corpo dele com os lábios. Depois tome algo quente e vá alterando as sensações.

Luz, câmera e...
E por que não? Use velas, essências e o que mais for necessário para criar um cenário erótico. Atreva-se e faça sua performance da forma mais natural possível. Esqueça da câmera e deixe a imaginação rolar solta. O vídeo pode servir de inspiração para um próximo encontro.

Fonte: Terra




Bianca Silva

2 comentários:

Anônimo disse...

Os 80% votantes da opção "sexo" na enquete do blog devem ter curtido um monte, Bia. rsrs
Vou dar uma dica também: já que a matéria falava de livros, tenho uma indicação que tem tudo a ver com o post e com o tema da semana: "Jogos Eróticos", de Anne Hooper. São 240 páginas, todas com fotos coloridas e orientações que só de ler já são divertidas (imagine de praticar).
Beijo, VamB.

Mario

Unknown disse...

Muito legal, Bianca. Gostei principalmente dos dadinhos. Não conhecia. rs
Beijos.