terça-feira, 29 de setembro de 2009

Pelados nus com a mão no bolso




Se Eva não tivesse comido aquela bendita maçã tanta coisa seria diferente. O mundo seria nu até hoje e as pessoas seriam mais felizes sem roupa. Sabe aquele mundo fútil da moda? Não existiria mais e as pessoas não seriam julgadas pelo tipo de roupa que usam. A higienização seria maior pois as pessoas iriam se preocupar muito mais com seus corpos de uma maneira melhor. Nosso organismo iria se adaptar aos diferentes climas e algumas doenças, como a gripe, estariam extintas. O lema dos centros de estéticas passaria a ser:”Deixe seu corpo e sua saúde em forma” ou seja, as pessoas no mundo nu pensariam mais na saúde e seriam mais saudáveis.

Ei, vocês, mulheres, sabem aquelas cantadas baratas como “ah,um peixão desse na minha rede”?Isso não incomodaria mais vocês, afinal, essa malícia não iria existir. As pessoas então se apaixonariam pelo interior das outras e não pelo exterior como a maioria hoje faz. Porém, sabem aquela lei da atração que rege o desejo intenso e a curiosidade escondida por trás das roupas no íntimo das pessoas? Também não existiria mais. Pensando por esse lado, Eva, obrigado por ter abocanhado com tudo aquele bendite fruto!

Bianca Silva

3 comentários:

Anônimo disse...

Aviso aos navegantes, Bia: nas praias do Pinho e da Galheta ainda não morderam a maçã...
Beijo, VamB.

Mario

Anônimo disse...

Guria,

não se iluda, o mundo é o que é pois o ser humano tem seus instintos e nada poderia ser tão diferente por causa de roupas.

bjos

Anônimo disse...

bia o mundo nao seria melhor .
porque iria esistir muitos homens com aquilo muito pequeno ue nao gostaria de ver aquilo deum tamanho pesimo