quarta-feira, 7 de abril de 2010

Teste: Que Tipo de Coelho da Páscoa é o Seu ?


Marque X Na Alternativa Correta:

Coelho da Alice No País das Maravilhas: Já no mês de março você recebeu ovos e cestas de Páscoa adiantados de todos os lugares: do trabalho, da família e dos vizinhos. Este coelho é apressado e tem medo de perder os compromissos.

Coelhinha da Playboy: Você foi a uma balada de Sábado de Aleluia, bebeu demais e parou num motel com gatas, quero dizer com mulheres lindas vestidas de coelhas, que deixaram você sem nenhum centavo no bolso. Atenção: com este tipo de coelha, com certeza você não pode se esquecer dos embrulhos na cenoura e nos ovos.

Coelha do Mato: é semelhante à coelhinha da Playboy, porém muito mais perigosa. No sábado de Aleluia você resolve acampar no mato. Durante algum tempo você dá uma volta e encontra um bar de quinta, no meio da floresta, onde uma mulher com pouca roupa, olhando para a selva, aproxima-se de você e pergunta: - Será que deste mato não sai coelho? Então você todo empolgado cede aos encantos da coelhinha. Porém amanhece na floresta todo tonto e sem um centavo no bolso.

Dois Coelhos Com uma Cacetada Só: É véspera de Páscoa e você pensa: Irei ao mercado para comprar ovos de chocolate e churrasco, assim matarei um coelho com uma cacetada só. Chegando ao local você passa mais de três horas na fila, onde os chocolates já derreteram e a carne ficou com um cheiro desagradável. Sem falar que você se esqueceu da senha do cartão no caixa e não quiseram aceitar o seu cheque.

Coelho Detetive: Reza a lenda que nos Estados Unidos, uma família decidiu fazer a seguinte brincadeira: a vovó míope escondeu os ovos num parque cheio de árvores e espalhou algodão, na grama, para fingir que eram os pêlos do coelho. Assim ela disse para os netos que o coelhinho tinha escondido o chocolate no meio no mato. Uma das meninas ao procurar os doces, acabou achando um cadáver com algodão no nariz.

Coelho Boladão e Chapado: É aquele que canta: “De olhos vermelhos, de pêlo branquinho, eu pulo bem alto, eu sou coelhinho...”

Já descobriu qual é o seu Coelho da Páscoa?



Luciana do Rocio Mallon

Um comentário:

Karime disse...

ADOREI os tres ultimos!
Muito divertido, Lu!

Beijão!!!