quarta-feira, 28 de abril de 2010

Tuany, a Artista Trabalhadora e Sua Lua-de-Mel


Tuany era uma jovem artista perfeita, pois era: cantora, atriz, dançarina, escritora, blogueira e a principal comerciante de sua grife de roupas. Além disto, hasteava a bandeira da virgindade afirmando, para a mídia, que só teria relações íntimas depois do casamento. Aos vinte e sete anos de vida, ela casou-se com o cantor e compositor Zenito, da mesma idade, bem no feriado do dia primeiro de maio.
Depois da cerimônia religiosa e da festa, os dois foram passar a lua-de-mel em um hotel famoso na cidade de Paris. Mas ao entrar no quarto Tuany exclamou:
- Preciso abrir meu computador portátil e contar tudo para meus fãs no blog!
O marido da artista fez um ar de companheiro compreensivo e não reclamou.
Então a moça passou três horas em frente do computador escrevendo textos sobre a cerimônia e conversando com os fãs.
Quando ela fechou o aparelho falou ao esposo:
- Agora preciso ligar para a gerente geral da minha grife para ver como estão os negócios.
Assim a jovem passou duas horas falando da empresa com a sua empregada. Após isto Tuany recebeu um telefonema da sua principal produtora de eventos e saiu correndo sem dar explicações ao marido.
Deste jeito Zenito bebeu vários copos de wisky no quarto do hotel, pegou o violão e escreveu a seguinte letra de música:
“-Vejam que coisa mais triste e cruel:
Ela me abandonou na lua-de-mel!
Tudo por causa do seu trabalho...
Não se me suicido ou ralho...
Com a minha linda, se ela voltar...
Talvez ela vá embora com o luar!
Se isto acontecer será meu fim...
Não mereço morrer assim.”
Depois de escrever este texto com caneta Bic numa folha de papel sulfite, o cantor resolveu passear perto da piscina do hotel. Então o pobre escorregou, caiu dentro da água e como não sabia nadar afogou-se.
Uma funcionária do estabelecimento notou que havia algo estranho na piscina e pediu ajuda. Porém quando a ambulância chegou Zenito já estava morto. A polícia investigou o quarto e achou a letra de música com a grafia do rapaz. Desta maneira as pessoas pensaram que o moço suicidou-se porque foi abandonado em plena lua-de-mel pela própria esposa, que foi tratar de negócios. Logo a fofoca espalhou-se pelo ar. Então, Tuany ao pensar que os fofoqueiros estavam certos, ficou maluca e foi internada num hospital psiquiátrico.





Luciana do Rocio Mallon

Nenhum comentário: