terça-feira, 31 de agosto de 2010

Você está magnificamente linda


Desconfie de todos aqueles que te elogiam demais. Daqueles que te exaltam demasiadamente. Daqueles que ressaltam diversas vezes que é “muito seu amigo”. Daquele que te perdoa facilmente até quando tu faz uma puta de uma cagada. Daquele que muito te admira quando até mesmo você sabe que não deu o seu máximo. Daquele que dá muitas gargalhadas até da piada sem graça que você faz. Daquele que diz que põe mão no fogo por você na frente dos outros. Daquele que acredita que você é perfeito. Daquele que diz amar tudo o que você faz. Desconfie daqueles que se intitulam seu amigo conhecendo você a menos de um mês. Desconfie da boca de onde saem muitos elogios. Somente de uma coisa não desconfie: do seu potencial, do seu valor, da sua capacidade, do seu arrependimento, da sua fé. Confie mais em si mesmo!

“É na prática do elogio que residem às maiores falsidades, pois normalmente ele vem sempre acompanhado de interesses obscuros." (Ivan Teorilang)


Bianca Nascimento

Um comentário:

Anônimo disse...

Putzzz disse tudo Bia! Detesto gnt assim... Amigo é aquele que fala NÃO tb... Já perdi muitos por não entenderem isso afff. Beijos Bia gataaa