domingo, 7 de setembro de 2008

100 meias verdades


Clássicos da dissimulação feminina
1) Hmmmmmm... gozei.
2) Tamanho não é importante.
3) Ui, detesto palavrão na hora do sexo.
4) Claro que eu nunca olhei com interesse para o seu namorado.
5) Eu nem acho sexo no casamento tãããããão importante assim.
6) Sexualmente falando, eu sou uma mulher plenamente satisfeita.
7) Amiga, esse seu vestido vai arrasar mais que o meu.
8) Eu e meu marido transamos todo dia.
9) Eu e meu marido transamos por horas e horas.
10) Eu e meu marido transamos.
11) Acima de tudo, uma mulher tem de se realizar profissionalmente.
12) Ai, que presente lindo. Pena que vou ter de trocar porque não é o meu número.
13) Juro que não quero ir nessa convenção da empresa contigo só pra ficar te vigiando.
14) Achei o número dessa vagabunda mexendo acidentalmente no seu celular.
15) Você sabe que eu quero muito ter um filho, mas hoje não estou nos meus dias férteis, relaxe.
16) Pra onde você tá me levando?
17) Gorda? Capaz. Você pesa mais do que eu porque é mais alta.
18) Eu só fiz xixizinho no oceano quando era criança.
19) Claro que eu não estou encolhendo a barriga.
20) Adoro quando minha sogra me ensina tudo o que o filhinho dela tanto gosta.
21) Eu não gosto de fazer sexo com quem eu não estou namorando.
22) Hmmmm, ficou delicioso, depois você me passa a receita? E me vê já um copo d’água, por favor?
23) Ficou perfeito, é bem o meu número (falando quase sem ar)
24) Nossa, você por aqui, que coincidência (para o ex ao encontrá-lo na night).
25) Claro, amor, você pode ir pro seu joguinho (quando o marido sai e libera a grande área pro marcador adversário).
26) Não, seu perfume não é forte, eu só pedi para abrir a janela do carro para pegar uma brisinha.
27) Claro que não é enchimento, meus peitos são assim mesmo.
28) Não tem homem que separe a amizade entre duas mulheres.
29) Relaxe, querido, vou viajar com minhas amigas só pra botar a fofoca em dia.
30) Tudo bem, eu subo mas só pra tomar um drink rapidinho.
31) Ah, amor, dá para contar nos dedos com quantos homens eu já fui pra cama.
32) Uau, você foi o melhor de todos.
33) Uau, o seu é o maior de todos.
34) Tem que casar por amor, porque dinheiro não traz felicidade.
35) Eu só fiquei com ele porque não sabia que vocês já tinham namorado.
36) Não é que eu não saiba cozinhar, é que sou uma mulher moderna.
37) Eu nunca mais fui naquela balada, mas não é porque encontrei minha diarista lá.
38) Eu não me importo que a chuva estrague minha chapinha, mas você pode trazer aquela marquise pra perto do carro?
39) Não é que você tenha ejaculação precoce, mas é que eu preferia tirar a roupa antes de você gozar.
40) Sabe o que é? É que eu hoje estou naqueles dias.
41) Eu, produzida?! Não, só fiz uma escovinha.
42) Tá bom, vou na sex shop com você. Mas só pra te fazer companhia, hein.
43) Nâo, eu não pinto meu cabelo. É o meu tom natural mesmo.
44) Não sou consumista. Só levo pra casa aquilo que cabe no porta-malas.
45) Claro que eu não olhei a bunda dele, estava reparando naquela floreira ali, ó.
46) Eu não tenho ciúmes da tua ex, aquela magricela peituda.
47) Eu nem bebi muito, é que sou fraca pra bebida. Ic!
48) Ai, desculpe, liguei pra você por engano. Mas e aí, tudo bem contigo?
49) Voltar com meu ex?! Nem pensar!
50) Hoje tô com dor de cabeça.

Clássicos da dissimulação masculina
1) Isso nunca me aconteceu antes.
2) Empresta o bronzeador que você não passou direito nas suas costas.
3) Ela botou silicone, é? Nem reparei.
4) Esse vestido ficou perfeito! (depois do vigésimo provado e duas horas de atraso)
5) Seus peitos não estão caídos.
6) Celulite, onde?
7) Barriga, onde?
8) Flacidez, onde?
9) Marca de batom, onde?
10) Não sei se você gosta, mas eu sou um cara muito romântico, sabe.
11) A gente tem de acabar, mas o problema não é você, sou eu.
12) Mulher magra não é legal porque dá pra ver os ossinhos.
13) Aprendi técnicas sexuais transcedentais com os milenares sábios vedas.
14) Eu não consigo transar com uma mulher se não houver amor no meio.
15) Essa é a receita de um prato inédito que vou batizar com o seu nome.
16) Nada a ver, só vamos ficar no mesmo quarto do hotel por questão de economia.
17) Não é que achei sua saia curta, querida, é que ela não está combinando com a sua blusa.
18) Eu conheço uma massagem incrível pra sua dor de cabeça, começa aqui na base das costas.
19) Você não quer vir aqui em casa assistir um filminho?
20) Eu amo você mais do que o Corinthians. Posso ir pro estádio agora?
21) Querida, agora que sua mãe saiu do hospital do coração, a gente poderia levá-la ao Beto Carrero World pra comemorar.
22) Claro, se você fizer isso eu namoro contigo sim.
23) Sim, reparei que você mudou o cabelo, só não disse nada porque fiquei sem palavras.
24) Dorme aqui em casa já que tá chovendo mesmo.
25) Vamos dar uma paradinha aqui nessa praia de naturismo, algum problema pra você?
26) Acabou com seu namorado? Eu já te pego pra gente sair e você desabafar um pouco. Vai te fazer bem.
27) Bebe mais um gole, essa bebida é fraquinha.
28) Acho essas calcinhas minúsculas muito vulgares.
29) Ah, pra mim beleza não é tudo.
30) Não estou olhando seu decote, é esse seu pingente que me chama a atenção.
31) Minha ex nem se compara a você.
32) Amor, não vou me desfazer da minha coleção de Playboy porque tem ótimas entrevistas.
33) Não é que eu troquei seu nome, é que tenho uma dicção péssima, você sabe.
34) É filme de sacanagem? Putz, trocaram na locadora. Mas já que tá aqui, vamos ver, né?
35) Você mora do outro lado da cidade? Não tem problema, eu te dou uma carona.
36) Eu gosto dos filmes com a Angelina Jolie porque ela atua muito bem.
37) Não é que eu não goste de você, mas é que faz pouco tempo que saí de um relacionamento, entende?
38) Adorei esse restaurante macrobiótico, querida? Será que tem um feijãozinho com arroz, uma picanhazinha?
39) Eu sou liberal, sim, só não te deixo fazer topless porque nessa praia todo mundo é muito careta.
40) Lógico que eu lembrei que dia é hoje, amor, só estava deixando pra fazer a surpresa mais à noite.
41) Só não te convido para ir no churrasco porque será uma reunião só de homens.
42) Adoro discutir a relação. Pode ser depois do futebol?
43) Eu não sou machista. Acho que devemos dar a maior força para as mulheres chegarem ao nosso nível.
44) Incrível, não sei onde li isso, mas nossos signos combinam perfeitamente.
45) Nunca caí no sono depois de fazer sexo.
46) Na verdade, a bunda é terceira ou quarta coisa que eu reparo em uma mulher.
47) Claro que um homem pode ser amigo de uma mulher bonita sem segundas intenções.
48) Pegou um bronze, é? Deixa eu só ver a marquinha do biquíni então.
49) Aposto que é viado (quando a mulher elogia a beleza de um homem).
50) Só a cabecinha, vai.


Mario Lopes com colaboração de Luciana Longhi, atriz, arquiteta e Desaforada X

6 comentários:

Anônimo disse...

mariooooooooooooooo,

até tu? não acredito. vc tbm conta essas mentirasssssssssssssssssss? ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh. esse mundo tá acabado. huahuahauhauhauahauhauhau.

adorei. beijos.

mô.

Anônimo disse...

hahahahahaha Mopi, eu só conto alguminhas (não vale dizer que essa é mais uma hehe). Na real a lista surgiu mais pela observação do comportamento dissimulado do ser humano em geral de hoje em dia. Tsc, tsc, essa humanidade está perdida. rsrs
Beijos.

Mario

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

hahahahahahhahahahaha.
cara de pau.

hihihihi.

beijones.

mopi.

Anônimo disse...

Bom dia América!!
Assim acordava um locutor amigo em NYC nos agradáveis idos dos anos 80´s. Ahh que saudades, que tempos..... Mas em se falando em meias verdades, deixo esta para o novos amigos, desaforadas e desaforados:

"A grande meia verdade: liberdade."
(willian Blake)
Poeta,pensador e Pintor Inglês do séc.xviii.

Hugs and Kisses for all you!
Wilson Baltazar.

Anônimo disse...

Verdade, Wilson. Digo, meia.

Mario