sábado, 20 de setembro de 2008

Ela, sempre ela...




Passa o tempo, mudam os valores, as atrações, as fantasias, mas a calcinha permanece sendo o fetiche utilitário mais apreciado pelo bicho homem. De nada adianta aquela fantasia desaforada de enfermeira cheia de saúde pra dar se por baixo do traje houver um modelito carente de UTI. E, quase sempre, ela se basta: a calcinha certa e nada mais. O fetiche essencial. A síntese, o obscuro objeto do desejo. A cobertura mínima. O véu que cobre (e desvenda) o epicentro de toda a atração e loucura de um homem. E o universo fashion neste campo íntimo é imensamente variado, vai desde os audaciosos aos comportados, como o estilo menininha (calcinha com bolinhas) da pin up acima. Mas há modelo eróticos e exóticos que para muitos são variantes que alimentam a imaginação, e para outros são brincadeiras que estimulam mais o riso do que o gozo. Tire as suas próprias conclusões vendo estes cinco modelos curiosos.

Cinto de castidade

Surgido no século XV, assegurava aos guerreiros em batalha a preservação da fidelidade de suas amadas a ferro e cadeado. Mas, como dizem que a “moda” é cíclica, o artefato agora está voltando com tudo: o estilista Lucio Valentini tem feito sucesso produzindo modelitos preserva-xeca na cidade de Gubbio, região central da Itália. Prepare-se, você ainda terá um, só não esqueça de fazer uma cópia da chave para não passar aperto ao perder a sua depois de sair daquela pizzaria rodízio.



Calcinha com vibrador

Pare de sentar no seu celular com vibra-call. Esse tipo de calcinha tem um dispositivo vibratório na altura do clitóris que você pode usar sem que ninguém perceba. Já pensou? Ir naquela tia tagarela, presenciar aquela cerimônia de casamento interminável, assistir aquela aula chata e participar dos programas mais tediosos na maior alegria, com um sorriso escancarado no rosto que nem mancha de vinho no seu vestido favorito estraga?! Está aí um aparelho eletrônico onde quem vasa não é a pilha, é você. A foto abaixo se refere a um modelo econômico: vem com um porta-celular (na frente e atrás), para você posicionar no vibracall e deixar que aquele seu ex insistente ligue o tempo todo (de repente, pelo menos assim ele te leva ao orgasmo).


Calcinha com zíper frontal

Essa é para aqueles momentos de emergência. Banheiro de boate, escurinho do cinema, carro no acostamento da rodovia, etc. Só cuidado para não levantar o zíper na hora errada. Quem assistiu “Quem Vai Ficar Com Mary” sabe do que estamos falando.



Calcinha com mensagem

Tem de tudo, desde “me morde” até campanhas de temática social. A mais recente foi lançada no Rio de Janeiro com forte tônica anti-pirataria. Acredita-se que o engajamento só não foi maior devido ao preço abusivo das peças. Mas não dá nada, já é possível adquirir similares por cifras mínimas no Paraguai.


Tapa-sexo

Até Ney Matogrosso usou (só não se sabe se na frente ou atrás). Resume-se a um pequeno pedaço de tecido, metal ou outro material com área no tamanho estritamente suficiente para cobrir a genitália. O mais famoso foi o da modelo Viviane Castro, que desfilou pela São Clemente no Carnaval com um minúsculo tapa-sexo de 4 cm, tão pequeno ao ponto de a escola perder pontos, porque o júri achou que ela estava totalmente nua. Como o impasse permanece e muita gente continua procurando o tal tapa-sexo, alguns carnavalescos supõe que a destaque estava utilizando um modelo interno...






Mario Lopes, com colaboração de Mônica Wojciechowski, em trecho não publicado de uma esclarecedora matéria sobre calcinhas escrita recentemente

Nenhum comentário: