segunda-feira, 8 de setembro de 2008

TEMA DA SEMANA: AMIZADE COLORIDA


Amizade Colorida é um nome dado para definir uma relação aberta sem cobranças nem responsabilidades, onde ninguém é de ninguém. É diferente da amizade tradicional, pois nela existe uma intimidade física, psicológica, intelectual, afinidades em geral ou específica entre as pessoas, e às vezes rola alguma ou muita ou nenhuma interação sexual.

Quem não teve uma amizade colorida, uma amizade GLS rss lembrei da bandeira arco íris, cores para todos os gostos!
Lembrei de uma grande amizade colorida lá dá década de 90 :-)
Conheci no meu trabalho e de cara rolou uma antipatia, sim nossos gênios não bateram ele era moreno, alto, de olhos verdes, com seu nariz de italiano, super bem vestido, todo charmosão com seus 1,90, estava com a sua linda namorada loira... e eu pedi para ele sair do estúdio era uma sessão de fotos e a gravação de VT para a TV ... claro que ele ficou "puto" e com toda razão rss
Ele poderia ter ficado no estúdio acompanhando, mas eu só usei o meu poder de produtora. rs
.
Em uma próximo trabalho nos cruzamos de novo, ele estava sem namorada rss e aí começamos a conversar e nossos gênios se combinaram... resumindo viramos amigos coloridos, tínhamos uma química muito boa... ficamos algumas vezes, foi muito bom, mas nem ele nem eu queríamos namorar, casar e ter filhos... e sim queríamos curtir a vida, eta fase boa!!!
Viramos amigos coloridos... foi meu primeiro instrutor de auto escola, ele foi muito corajoso deixou eu dirigir o quindim (seu Kadet amarelo, apelido carinhoso, isso que ele odiava quindim rss) no estacionamento do Dom Antonio em Santa Felicidade.
Mas achei melhor continuar com a amizade e entrei em uma auto escola rss.
.
Viramos tão amigos que eramos chegamos a ser namorados de aluguel... quando precisava de companhia para festas da empresa, casamentos, formatura eu o contratava rss e eu também cumpria meu papel de namorada de aluguel nas suas festas de empresa, família, amigos...
Ele opinava nos meus relacionamentos, rolos, encrencas, paixonites, passa tempos e eu nos dele.
Passamos da amizade colorida para primos, irmãos, marido, mulher rsss
Depois e algumas viradas da vida... fui trabalhar na sua empresa...
Fiquei um bom tempo lá, mas acabei saindo para novos desafios...
Mas continuamos nossa amizade rosa, pink, amarela, verde, azul... continuou
E nessas idas e vindas da vida ele sofreu um acidente de carro e me deixou...
.
Querido "namorado de aluguel" sinto muito a sua falta!!!!
Que você esteja aproveitando a vida onde você estiver como você sempre fez!
Dica: aproveite ao máximo as amizades coloridas!
By Aletéia Ferreira (ALE)

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, Ale, que desfecho chocante...
Mas sua dica final é muito feliz. Vou segui-la à risca. ;-)
Beijo, Desaforada Fashion.

Mario

Anônimo disse...

Ai Ale, me apertou o coração agora. Veja pelo lado bom: vcs dois aproveitaram e se curtiram bastante.
Verô