quarta-feira, 3 de junho de 2009

Como Lidar Com Os Pais Severos Sem Muito Esforço
( Não deixe seu filho ler este artigo . Mas aproveite tudo o que puder dele).



Este artigo contém instruções para quem deseja lidar com os pais severos e não sabe como . É claro que as instruções são não éticas e nem politicamente corretas . Se você for honesto . Então , nem olhe este artigo .


Primeiro Capítulo : Dedicado Para As Crianças E Adolescentes :


1- Como conseguir a permissão dos seus pais rígidos para participar daquela festa : Primeiro entre no quarto e pegue aquele livro de Matemática e finja que está fazendo contas com aquela cara de estressado . Não saia do quarto nem para comer . Assim, à noite , diga aos seus pais que você foi convidado para uma festa e que não está com vontade de ir , porque tem que estudar Matemática em casa . Depois , desta atitude , é claro que eles vão deixar você participar da festa !!!!


2 - Como conseguir a permissão dos seus pais para namorar e ficar : Se você for menina : Finja timidez e diga para sua mãe que tem medo de homem e que tem vergonha até para dar um aperto de mão em um ser do sexo masculino . Se você for menino : Brinque de boneca , imite a Carla Perez e vista dor - de - rosa . Tudo isto na frente da sua mãe . Com estas dicas qualquer ser consegue liberdade para namorar .


3 - Como tirar notas boas na escola e " colar " com segurança :

Tirar notas boas é uma excelente forma de conseguir tudo o que deseja dos pais . Estudar é difícil , mas existem vários tipos de "colas " seguras :Existem vários tipos de "colas " seguras :


a ) A "cola" do assento . Pegue um papel minúsculo e escreva todos os tópicos importantes da prova . Depois coloque o papel no assento e sente em cima dele . Olhe para o papel somente quando a professora não estiver olhando em sua direção .


b) a "cola" da carteira : Anote as siglas e as fórmulas mais importantes na sua carteira , de uma maneira que a professora não perceba . Apenas , olhe as fórmulas na hora da prova e quando a sua professora não estiver olhando para você . Se você tirar boas notas seus pais vão adorar . Atenção : Se você não se acha o seguro suficiente para "colar". Então , nem "cole" . Se rale de estudar mesmo !!!!


4 - Como ter tudo o que você deseja da sua avó :


a) ajude a sua vovó a fazer compras no mercado .


b) lave a louça dela


c) Não se esqueça da data de aniversário da sua avó .


d) Passeie como cachorro dela .

Com tanto esforço para agradar a sua vovó , com certeza , ela fará excelentes elogios à você na frente dos seus pais .

Agora : utilize este manual e tenha um relacionamento familiar saudável .



Luciana do Rocio Mallon

16 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkk

Rachei...

Mas acho muito esforço para ser DESONESTO!kkkkk

A dica da vó é certeira... kkkk
Mas ainda acho q vó só precisa ser visitada... kkkk... Não precisamos de esforço nenhum para agradá-las... kkkk... Pelo menos as minhas... kkkk

Agora a dica para os meninos com certeza é tuuuuuuuuuudo de bom! O pior é se a mãe ler esse artigo e depois ver o seu filho de rosa, com bonecas, dançando Carla Perez... E achar que ele ta tentando tapiá-la... Então prende o garoto em casa... Ai fu... kkkkkkk....
(Tenho um sobrinho q adora fingir q dança Ballet, precisam ver os rodopios. Talvez seja o caso de deixar o menino namorar para ver quem ele apresenta - mas essa é uma outra hitória... kkkk)

Amei o texto!
Excelente!
Como se isso fosse novidade para você, não é Luciana?

B e e e e e e ijos

Ariam

P.S ADORO MEU SOBRINHO. ELE É MARAVILHOSO! LINDÍSSIMO! TITIA AMA MUITO!!!


....................

Anônimo disse...

Se um dia eu pegar meu sobrinho "fingindo" que dança ballet, trago ele no ato pra Curitiba fazer um intensivão de karate, aikido e outras atividades pra macho-cho-cho. hehe
Fica de olho, Ariam. Beijo, Luciana. :-)

Mario

Anônimo disse...

Nossa Mario que preconceito é esse??? se a criança quer fazer ballet deixa , ninguem deve obrigar a ninguem ser aquilo que não quer... pior é aqueles que dançam ballet escondido da namorada , mas na frente delas são macho -cho - cho como você disse .
Ariam me rachei tambem com o texto :) .....
Luciana Parabens ..

Anônimo disse...

Foi para onde a mamãe te mandou Mario?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeira... AMIGO... AMIGO.. AMIGO...

Não resisti a piada!!!

Beijos bem desaforados...

Ariam

Anônimo disse...

hehe Desde que eu saí de casa, aos 16 anos, que mamãe não manda em nada, só no meu ooração. ;-)
Beijo, amiga (da onça rs).

Mario

Anônimo disse...

Então vc foi por livre e espontanea vontade? ;-)

Hehe...

Quanta baixaria!!!

Beijos da Onça... SMUACKKK



Ariam.

P.S. A Ariam te adora Mario... Tchu tchuco...

Anônimo disse...

Você não me engana não!!!
MARIO SAI DO ARMARIO !!!

AHUHAUHAUAU

Anônimo disse...

Você não me engana não!!!
MARIO SAI DO ARMARIO !!!

AHUHAUHAUAU DUAS VEZES

Anônimo disse...

Ser acusado de ser gay, não me aborrece. Primeiro porque ser gay não é defeito; segundo porque eu não sou gay. Mas ser chamado de covarde, ah, isso sim seria muito humilhante. Mas covardia também não é comigo, isso é coisa de gente que se esconde. Por exemplo, anônimos.
Saudações.

Mario

Anônimo disse...

Ta certo Mario...

Tem gente q não sabe brincar...
Não sabem ter coragem...

Pobre deles!

Vc sabe q não tem nada a ver...
Foi só uma brincadeira. Só para descontrair....

Beijos


Te adoro!


Ariam

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ai ai ai... Luciana, excelente texto, me diverti pacas lendo.

Uma dúvida gente: O que será pior, um menino dançar ballet ou o tchan? rs

Beijos!

Anônimo disse...

O tchan é pior Cá...

kkkkkk


Beijos

Anônimo disse...

Esqueci de assinar o de cima...

Ariam

Unknown disse...

É, eu também acho. ;-)

[cantando]
... segure o tchan, amarre o tchan, segure o TCHAN TCHAN TCHAN TCHAN TCHAN! hahahaha

... já pensou?
Beijos!

Anônimo disse...

Pensei... Credo!

Hai, Meu Deus! Não consigo mais esquecer...

Sai... sai...

Droga de imagem, agora vai ficar na minha cabeça o dia todo...

kkkkkkkkkkk


BEIJOS CÁ

Ariam.