segunda-feira, 29 de junho de 2009

Tema da Semana: Cadê o fio do meu OB?

Vivendo e aprendendo



Não vou poder falar muito sobre esse assunto, afinal eu nunca usei um OB, mas mesmo assim resolvi me arriscar. Caso eu fale alguma bobagem vocês fiquem à vontade para me corrigir.

Estava em busca de alguma história com alguém que pudesse me render um bom post, mas nada! Falaram-me sobre tudo, mas ninguém falou sobre a cordinha do OB estourar. Eu não sabia mais o que fazer, estava quase desistindo de escrever quando uma luz brilhou no fim do túnel: procurar no google.

A principio achei a idéia meio tosca, mas era minha última esperança. Ao escrever algumas palavras mágicas, cheguei aos grandes centros de perguntas (os answers....) , nunca achei que dúvidas como aquelas pudessem ser solucionadas em um site. Na realidade, eu achava bem mais fácil ligar para um ginecologista e perguntar, mas, como estava lá, me restou aproveitar.

Um caso em especial me chamou a atenção. Uma moça, de não-faço-idéia-de-idade, perguntou o que ela faria, pois já estava com seu OB há 15 dias preso (a cordinha havia arrebentado) e não sabia se ele ainda iria conseguir sair sozinho ou se ela teria que mandar tirar. Realmente, eu fiquei um pouco abismada, afinal até eu, que nunca usei um, sei que 15 dias são 15 dias. Muitas respostas foram dadas a esta moça, mas uma delas me chamou mais a atenção. Uma pessoa que preferiu não se identificar, disse, delicadamente (e passo para vocês o que ele realmente gostaria de falar), que ela era uma porca que não sabia nem se cuidar, afinal ela podia fazer aquela situação piorar. Realmente, era tudo o que eu quis dizer para ela: COMO UMA PESSOA EM PLENA E SÃ CONSCIÊNCIA (ACHO), CONSEGUE FICAR COM UM ABSORVENTE INTERNO POR TANTO TEMPO?

Eu realmente queria ter um conhecimento de causa para poder falar, mas já que não tenho, uma coisa eu já posso passar: nada de esperar que seu OB saia no xixi, ouviram mocinhas? Qualquer coisa fiquem em posição ginecológica e peçam para alguém puxar. Vivendo e aprendendo.


Ingrid Moraes

Um comentário:

Anônimo disse...

A fantasia de OB man tá ótima, Ingrid, e o texto também deu pra fazer rir um bocado (embora na real a situação esteja mais para trajédia, hehe). Ele me fez lembrar da vez em que fiz um corte no dedão do pé e fiquei mais tempo do que deveria para retirar os pontos. Quando eu tirei, vi estrelas. Acho que a moça desavisada também deve ter visto algumas. :-)
Beijo, Ingrid.

Mario