quarta-feira, 10 de junho de 2009

Dia dos Ficantes


Era dia 11 de junho e no dia seguinte seria o Dia dos Namorados . Naquele ano , eu não tinha um namorado , mas estava ficando com um moço . Um mês atrás , numa aula de Etiqueta , a professora disse que as meninas que têm ficantes precisam dar presentes aos seus companheiros no Dia dos Namorados por uma questão de educação . Então comprei um presente para meu ficante .
No dia 12 de junho marcamos um encontro em frente a uma praça . Assim quando abracei meu companheiro , entreguei o pacote de presente e exclamei :
- Feliz Dia dos Namorados !
Deste jeito ele me olhou de um jeito enfurecido e berrou :
- Feliz Dia dos Namorados , uma ova !
- Eu não sou seu namorado , sou seu ficante !
- Quando for o dia dos ficantes você poderá me dar este presente !
Naquele mesmo instante estava passando um moleque de rua no local . Então chamei o pobre e disse :
- Garoto , quer um presente ?!
- Pegue este para você !
O mendigo pegou o pacote , abriu e cantou de alegria .
Já , o meu ex – ficante fez cara de assustado . Desta maneira , não esperei duas vezes , simplesmente dei as costas e fui embora .
A propósito :
Qual é a data do Dia dos Ficantes ?


Luciana do Rocio Mallon

8 comentários:

Anônimo disse...

Genial a ideia do Dia Dos Ficantes, Luciana. Vou aderir. E sugiro que seja o 11 de junho, porque, se render, de repente dá para esticar a comemoraçãono dia seguinte. ;-)
Beijo, Luciana.

Mario

Anônimo disse...

Deveria seguir essa escala
Dia dos Ficantes 11/06
Dia dos Namorados 12/06
Dia dos que adoram trair e dos que são traidos 13/06
Dia das Solteiras 14/06


Afinal, ficar , namorar e depois ser traida é melhor ser feliz sozinha e solteira :) ...

Gostei do Texto Lu, principalmente na parte final aonde ela vira as costas e vai embora e deixa o idiota imbecil ...


beijos
Ca ( fã da Ariam )

Anônimo disse...

kkkkkkkkk

É a melhor parte mesmo Cá. Que mané! Que trouxa! Azar o dele...

Dia dos ficantes deveria ser o dia em q cada par-ficante se conheceu (tipo aniversário) ou um outro dia que eles acharem especial. Não teria um dia fixo. Assim ter um ficante, pode ficar interessante...

Alguém só para beijar na boca de vez enquando, não tem graça, "NÃO BASTA SER FICANTE TEM Q PARTICIPAR!" (risos)

Beijos

Ótimo texto LU.
Congratulations!


Ariam



P.S. Beijos Cá - SMUACK (hahaha q maluquice)

Anônimo disse...

Beijos para você tambem Ariam,
E feliz dia das solteiras :)

ASS: Ca ( Fã da Ariam )

Anônimo disse...

Hey Cá me adiciona ariam.quejaneli@hotmail.com

É mto bate papo nos comentários, kkkkk.


Beijos E FELIZ DIA 14.

Unknown disse...

Luciana,
... você mais uma vez me surpreendeu! Texto hiper descontraído, ri demais.
Beijos!


Mario,
... muito espertinho você, né? Tá certo, a questão é juntar o útil ao agradável. hahaha
Beijos!

Cá (fã da Ariam)
... o seu "cronograma" tem uma baita lógica, nossa, adorei!
13/06 - dia dos que chifram e são chifrados! Muito boa essa!

Ariam,
... também desejo p/você um: FELIZ DIA DAS SOLTEIRAS!

P/finalizar, um vídeo bem humorado sobre o tão temido "DR" - discutir relação:
http://www.youtube.com/watch?v=cwxuaLu2VW4

Beijos pessoal...

Fui!

Anônimo disse...

Ah! meninas...
Obrigada!

Feliz dia das solteiras pra vocês também. E sim terei um feliz dia 14 (risos)...

Mila os seus gatos deu muito certo com os gatos que ilustram o texto. Hilário o video... Adorei!

E fica a frase que vi uma vez, não sei onde, dizia assim: "Quem tem azar é azarado, quem tem sorte é "sortero"!
kkkkkkkkkkkkkk

Beijos

Ariam

Anônimo disse...

"Quem tem azar é azarado, quem tem sorte é "sortero"!


kkkkkkkkkkkkk me rachei Ariam

Ca ( fã da Ariam )