quinta-feira, 8 de abril de 2010

La Dolce Vitta


Na semana posterior à saída de Ricky Martin do armário te pergunto: O que mais falta sair do armário, heimm? Melhor, Afinal, o que é de fato “Sair do Armário?”
Se você procurar nos sites de busca vai achar de tudo. Eu , como não tenho vocação para racismo, ou preconceito, ou hipocrisia não vou colar aqui tudo o que li, afinal alguém, em algum lugar pode achar que estou sendo irônica e me delatar a alguma ONG protetora de minorias. Minoria é modo de falar, claro, afinal eu não acho que tenha que ser minoria, só acho que cada um vive como quer, onde quer e no armário ou fora dele que queira também. Só não entendo porque tanto estardalhaço por uma opção sexual. O mundo acabando, a guerra rolando, as enchentes detonando, o governo roubando e você aí, se preocupando se o Ricky Martin gosta de homens? Bem na boa, azar o dele que não me conheceu.
Penso que tem muito mais coisas saindo do armário além do Ricky – percebam, tô íntima já, Ricky. Alguém pode me explicar em que armário estão nossos impostos que pagam o salário de alguns políticos que apadrinham a família inteira em cargos governamentais? Alguém pode me explicar em que armário o mensalão ficou escondido até alguém meter a boca no trombone e arreganhar tudo publicamente? Alguém, por favor, me diz onde foi parar o dinheiro da cueca daquele cara que não tinha mais onde enfiar a grana? (Posso sugerir idéias também). E não menos importante, alguém me diga onde o Deputado assassino decepador de cabeças de jovens foi parar que não está na cadeia? São só perguntas, tudo bem se não tiverem respostas, afinal, sair do armário é só pra quem é muito macho - ou não - e tudo no final acaba no rabo de alguém. Ou tô mentindo?
Assumir que assiste BBB (e gosta), aceitar que o governo culpe as ocupações irregulares pela calamidade desta semana no Rio, ver o Lula pedir a Deus pelo fim das chuvas no Rio (que apoia a Dilma, tomando multa atrás de multa), ler que o Rubinho acha a Willians uma “porcaria” (Deus sabe o que o carro diria), encher acara de martini e dizer que a cereja fez mal e escrever esse texto e achar que alguém vai concordar, não são maneiras de sair do armário?
Me parece que, pelas notícias que são divulgadas todos os dias, sair do armário nada mais é do que você dar a certeza às pessoas que tem certeza de algo que com certeza finalmente agora você tem certeza... e detalhe... só você não sabia. Pegou?


Angelica Carvalho

4 comentários:

Anônimo disse...

O pior é que não tem novidade nenhuma nessa história do cara. Só não sabia quem estava extremamente mal informado. Ou seja, nada a ver a notícia, e nada a ver a celeuma. rs
Muito bom, Ange. Extremamente apropriado.
Beijo.

Mario

Anônimo disse...

Muito bom guria.
Massa mesmo.
Beijos,

Leticia

Anônimo disse...

Show... show... parabens... doreiiiii. Bjs. Katia

Karime disse...

Show, Ange, Ricky Martin é lindo, excelente dançarino, um verdadeiro show man, e gay. Disperdício de homem é verdade, mas fazer o quê. Sei da opção dele desde sei lá eu quando. Como diz o Mario, nada a ver a celeuma. Com tanta coisa mais importante para se comentar, ficaram azedando a vida do bofe.
Beijos