segunda-feira, 3 de maio de 2010

Semana de tema livre

De salto alto

Hoje o dia estava ensolarado, frio e aconchegante. Depois de um almoço “família” com meus pais, meu namorado e eu fomos dar uma volta de carro. Sabedor do meu vício por sapatos, especialmente por eu entender um pouco do processo de fabricação deles, ele sugeriu pararmos em uma loja cuja vitrine valorizava um sapato fechado, estilo meia-bota, fabricado em tecido com lantejoulas pequenas,
- Amor, só de te imaginar com este sapato... hm... Que delícia.
Achei graça.
- Antes, vitrines de sapatos não me chamavam a atenção. Depois que começamos a namorar, é inevitável eu passar na frente de alguma loja de sapatos e olhar para a vitrine. Nunca mais vou enxergar um sapato de salto com algo comum, porque acabo associando sapato ao sexo.
Morri de rir.
Por que o salto alto tem este poder? Porque levanta nossa auto-estima, nos deixa mais confiantes, mais poderosas e superiores.
O que os homens curtem mesmo é o ar sedutor de uma mulher em cima de saltos. O dorso do pé nu deixa as pernas mais longas e finas, o corpo projetado para frente, deixa a mulher mais disponível, o andar fica mais leve. Nada de rasteirinhas, chinelinhos ou tênis: esse look não seduz.
Para os ortopedistas, o salto alto é um vilão, pois seu uso freqüente causa dores nos pés, joanetes, unhas encravadas, desvios e problemas na coluna. Desvantagens ortopédicas a parte, ele tem papel importante, inclusive na relação sexual.
Existem pesquisas defendendo que, usando salto alto durante a relação sexual, a mulher estimula e fortalece a musculatura de pélvis, conhecida como musculatura do prazer.
Mas, sejamos realistas, o que excita mesmo os homens é a imagem da mulher nua, em cima de saltos altos, dominadora, conduzindo a relação.
Na Inglaterra do século XV, uma lei considerava o salto alto uma arma poderosa e, condenava com penas de bruxaria, as mulheres que se utilizassem deste artifício para seduzir e convencer os homens a casar com elas.
Arma ou fetiche, nós mulheres temos que aprender a usar os saltos altos para termos os homens aos nossos pés.

Acesse o site: http://www.salto15.com.br/index.php



Karime Abrão

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoro saltos !!!!
Morro de dor, mas do salto nao desço rs...

beijossss

Angelica