sábado, 13 de junho de 2009

Namorar é querer


Namorar é querer muitas coisas.
Primeiro, é querer muito uma pessoa, ao ponto de querer passar 25 horas do seu dia com ela, como se isso fosse possível...
É querer esta pessoa aos 60 anos com a intensidade que você queria quando tinha 18. E quando tiver 18, querer ficar com ela até muito mais do que os 60.
É querer encher essa pessoa de abraços, de beijos. É querer falar com ela mesmo longe e, neste caso, não querer desligar o telefone.
Namorar é querer ouvir Eu Te Amo.
É querer se arrumar para essa pessoa mesmo quando vocês não vão a lugar algum, apenas para ficar em casa, receber aquele famoso “cheirinho no pescoço” e a pessoa dizendo: Você está linda(o). Aliás, é querer ficar em casa de vez em quando, porque vocês não querem se dividir com ninguém. Deitar embaixo de uma coberta bem quentinha, trocar carícias.
Namorar é querer presente sim, mas, aquele especial, que fale alguma coisa de você, que mostra que a pessoa que o deu ama muito você, que te conhece muito bem.
Namorar é isso. Namorar é querer.

Julianna Schmitz

2 comentários:

Anônimo disse...

Que barato, Juju. Muito simpático o texto e perfeito para a ocasião. O dia dos namorados já passou, mas a mensagem continua valendo.
Beijo, garota.

Mario (ou Gu, como você prefere, hehe)

Julianna disse...

Hahá... Q legal!!! Achei q tinha skecido do meu 'textinho'... hehehee... Ele eh curtinho, mas eh fofo, neah?!
Bju da Juh pro Guuu...

P.S.: Prefiro t chamar d Gu msm.. eh mais simpático. Mario eh mto sério!!! ¬¬