sábado, 17 de julho de 2010

Totalmente Problemático Mesmo



Ela é cinza. Eis a TPM. É assim que é! A pessoa acorda de manhã e, claro, é segunda-feira. Tá sol, mas tá dose. Sem fazer muito conquista uma dor nas costas. Daquelas que travam. PQP, pensa. Mulher é um bicho cheio de bicho dentro dela. Estranho isso, eu sei.

Mas como acontecem coisas lá dentro, não é mesmo? Fala sério....Quando digo dentro, é dentro de verdade e pra todos os lados, em todos os sentidos.

Todas as dúvidas, todo o organismo, tudo acontece e confunde.

E na segunda-feira, de TPM.

Na verdade é tudo culpa dela. O dia estaria normal com todas as coisas se mexendo,mas não íamos querer mudar a vida de lugar. Embora, porque não?

Enfim, voltando a sina do mulherio. Tem algumas que não gostam nem de falar.

Falar pra que? Posso ficar quietinha no meu canto?Outras ficam de mau humor e a qualquer momento podem proporcionar uma patada.Vá lá. Mulher faz e sente coisas que mal consegue explicar, mas justifica ser o dia,aquele maldito dia, que passa praquela mulher completamente não criativo e... chato.

Quando acha que pode se esconder embaixo das cobertas e seriados de... mulher, tem festa...

Que raios, comemorar aniversário numa segunda, já começou até a chover.

Mas tá, como sempre há tempo de salvação, vai, se joga.

Já no espelho acontece o inevitável, mas não perde tempo com isso. Segue nesse figurino...

E claro, dentro é quente, tira jaqueta. Fora é frio, põe a jaqueta.

Bah, a cerveja desce mas não alivia muito. Vai embora que ainda tem jeito de salvar algum seriado.Deita no sofá.... adormece... sonada, dá uma cotovelada no namorado que tenta ajeitá-la.

Inconsciente, sempre. É tudo culpa dela até dormindo.

Ao menos todo esse desgosto acende uma lamparina que pode iluminar e iluminar e,quem sabe um dia, a TPM tenha outra cor. E os outros dias, serão melhores dias.




Liliana Darolt

Nenhum comentário: