terça-feira, 30 de setembro de 2008

Noites de Blandina Blandina consegue um convite para ir numa festa naquela boate chique de um Hotel famoso onde todos os figurões da coluna social se encontram. Após duas horas de uma super produção ao som de Echo & the Bunnymen e regada à cerveja, ela sai acompanhada de sua amiga pretensa hippie careta.
Chegando à boate, pra quebrar aquela sensação de peixe fora do aquário, Blandina se dirige até o bar.
Uma taça de vinho tinto e uma água: Ela começa a observar todos os que estão presentes na festa.
Segunda taça de vinho: Ela começa a circular pela boate e a trocar olhares 43 com os machos presentes. Ela se sente o máximo após ter perdido 7kg em um mês. Sua amiga careta e gordinha a segue meio sem jeito, quase como um guarda-costas.
Um copo de vinho branco oferecido por um macho conhecido: Blandina começa a falar alto com sua amiga e com ele, mas sem perder a atenção de todos os outros machos da festa.
Depois de um copo de saquê que sua amiga finalmente resolve pedir, mas muda de idéia ao sentir o gosto e passa para Blandina: Esta arrasta a amiga pra dançar no meio da pista a música da blondie que ela ama.
½ copo de cuba depois: Blandina continua dançando e começa a viajar de olhos fechados ao som de Simple Minds. Vestida com um tomara que caia e uma saia justa abaixo do joelho com uma fenda ousada, sua dança é sensual.
O copo inteiro de cuba: Os machos começam a dar em cima dela. Ela faz charme e sua amiga tenta protege-la.
1/3 do copo de whisky: Blandina continua dançando sensualmente e “coincidentemente” começa a esfregar seu quadril nas costas do amor platônico de sua amiga. Ele que está acompanhado de outra mulher começa a se incomodar.
Depois do copo de whisky inteiro: Ele se irrita e a xinga de drogada. Ela cai no meio da pista e ri dentro de sua viagem. A amiga morta de vergonha pede desculpas e tenta leva-la pra casa. Ela diz que está bem, que só precisa de uma água.
2º. copo de whisky: A amiga fica puta e vai embora sozinha. Blandina dá de caras com o Fábio Assunção encostado num canto da boate. Eles começam a se beijar. O clima esquenta.
Depois de 2/3 do copo do whisky misturado à cerveja que ele bebia: Rodrigo Santoro e ela resolvem ir pra um lugar mais reservado.
Uma certa hora após o copo de whisky e cerveja: Ela tenta achar as chaves de casa na bolsa e Marcos Palmeira está beijando seu pescoço e passando a mão em seu corpo.
Alguma hora ao amanhecer: Blandina sonâmbula se vê em sua cama semi-nua com Danny de Vito do lado sorrindo pra ela. Ela prefere se virar e voltar a dormir.
Meio da tarde: Ela finalmente acorda com uma dor de cabeça horrível. Tenta se lembrar sem sucesso quem ela trouxe pra casa. Então promete a si mesma nunca mais tomar esses remédios pra emagrecer. Eles devem tirar a fome e a memória também.
By Mazé Portugal

2 comentários:

Anônimo disse...

dgfdgf

Anônimo disse...

Oh, anônimooo,
Vc tava testando pra ver se dava certo mandar um comentário ou isso é alguma sigla do tipo:
Demais, Gostei Francamente
ou Deus, q Gosto Fraco ???