terça-feira, 30 de junho de 2009

Pérolas sobre o O.B.



Ta aí um assunto que desconheço na prática. Até hoje nunca precisei usar um OB, consequentemente, nunca precisei me incomodar com o fio dele. Mas, procurando saber mais um pouco sobre o desastre de se perder o fiozinho do O.B. e também o que falam sobre esse produto, achei alguns comentários sobre isso que vale a pena conferir:

*Preferi não identificar nenhuma*

Anônimo:
Com medo da cordinha arrebentar, todo OB antes de usar eu coloco uma gotinha de super-bonder, cola quente e na falta desses, até ribite. Eu pergunto, será que um desses componentes das colas, ou o metal do ribite pode causar algum dano na minha mucosa vaginal? “

O que vocês acham?
Olha essa

Anônimo:
Eu tenho 14 anos, sou virgem e nunca tinha usado o.b. Peguei emprestado da minha mãe quando a menstruação chegou mas eu num sabia colokar, e tinha muuita vergonha de pedir ajuda a alguém, e tentei sozinha, mas só que o tamanho do o.b. era super. Colokei lá normal, e a cordinha que tinha eu peguei e cortei com uma tesoura, aí, uns dois minutos depois, começou a jorrar sangue, e eu preocupada, porque o o.b. tava lá dentro e num tava (ou melhor) não está adiantando nada! Alguém poderia me ajudar, vocês acham que meu hímen estourou? Eu num sou mais virgem?! Eu tô com medo de falar pra minha mãe sobre isso. Beiiijos para vocês: *Ajuuda plizz.

Tadinha, ajudem esta moça, tirem a tesoura da mão dela ou ela vai acabar cortando o próprio hímem!



Próxima, por favor!

Anônimo:
Gente, eu tô de saco cheio desses absorventes externos, mas eu sou virgem... E tô cum uma dúvida... esse absorvente rompe o hímen? E se tah, rompe, dooi pra rompe esse troço?

Arrrrg! :s

Anônimo:
Será que perdi a virgindade?
Gente... Eu queria começar a usar o.b. e fui comprar e só tinha o medio. Eu já tinha usado o mini e quando fui colocar e tirar esse doeu muito. Será que perdi a virgindade?

Será? Será?

Anônimo:
Gente, vocês podem me ajudar em uma dúvida? Em face da crise financeira e de algumas mulheres de baixa renda, há alguma possibilidade do o.b. usado ser lavado, fervido e reaproveitado?

Essa foi pra fecha o pacote, literalmente!

Bom, estes foram alguns comentários que vi no Orkut, as pérolas do Orkut mesmo sobre o o.b., mas tem muita coisa pior por aí. E para estas meninas dos depoimentos, descobri o significado de o.b. para elas ......O.B.: ONDE BOTEI?!


Beijos


Bianca Silva

4 comentários:

Anônimo disse...

O que não é a falta de informação. rsrs Bia, imagine então o que o SAC da Johnson & Johnson não tem que ouvir. hehe
Beijo, VamB.

Mario

Anônimo disse...

Pois é, imagine o conteúdo que eles não tem que absorver diariamente, em Mário?
haha

beijos

Bia

Unknown disse...

Deus do céu! Me acabei de rir. Com tanta informação de qualidade disponível na Web, ainda encontramos absurdos como esse. Ninguém merece, rs
Beijos,
Mila.

Anônimo disse...

Pois eh garota...orkut é pior ainda!hahaha
beijos

Bia