terça-feira, 24 de novembro de 2009

Segredos contidos


Toda mulher, sem exceção, tem um desejo sexual guardado no íntimo. Algumas têm um medo mórbido de expô-lo, com receio de o que os outros irão pensar. Outras não: já assumem, liberam , extravasam sem o menor pudor. E ainda há aquelas que liberam sempre com certa discrição. O problema é que os homens normalmente são vistos como os “garanhões” e “predadores”, o que não deixa de ter um fundo de verdade, afinal, o homem, em sua maioria, precisa e tem a necessidade de prevalecer sexualmente perante os demais machos e também perante nós, fêmeas. Porém, o que não enxergamos é que nós, mulheres, somos iguaizinhas, mas cada uma a seu modo. As mulheres também sentem desejos, possuem algumas “taras”, fantasias, pensamentos, vontades. Somos feitas de carne, osso, desejo físico e químico igual aos machos. Mulher não é feita somente para propiciar prazer, mas também pra ter... e garanto que uma mulher que sente prazer com seu parceiro, devolve em dobro!
Portanto, não tenham medo de libertar os desejos contidos em seus pensamentos. Busquem, inventem, experimentem. Conversem umas com as outras sobre o que pensam, o que querem, o que sentem e o mesmo com os seus parceiros. Intimidade com cumplicidade é fundamental!
Conte seus segredos a você mesma e realize-os. Uma mulher realizada vale por duas... para si mesma... e para o parceiro.


Bianca Nascimento

3 comentários:

Anônimo disse...

CEGNEG
Concordo Em Gênero, Número E Grau.
Beijo, VamB.

Mario

Karime disse...

Mi tu, Bianca.
Bjo

Unknown disse...

Mandou bem, Bianca.
Beijos!