quarta-feira, 9 de junho de 2010

Amar É Mais Que Namorar



Nessa minha vida, pude conhecer mulheres e meninas de todo o tipo. Algumas tive uma relação de amizade, outras foram só colegas. Ouvia e ainda ouço discursos diferentes de todas elas sobre homens e relacionamentos. Algumas, como eu era, entravam e entram em pânico quando se entra no assunto amor e namorado. Outras já ficam tristes e tem aquele discurso “ninguém me quer”, “ninguém me gosta”. Algumas se escondem atrás do “eu não preciso de homem”, mas bem que queriam ter um macho do lado.

Mas no fundo, o amor e relacionamentos são assim mesmo: cheio de contradições e interpretações. Porém, o que ouço muito as mulheres e alguns homens reclamarem é quando o cara ou a mulher ta namorando ou só ta enrolando. Às vezes tem pessoas que nem percebe, mas estão sendo mais “enroladas” do que amadas. Só que tirando as brincadeiras à parte, o assunto é serio: muitas pessoas se machucam com esta situação. Por mais que haja o amor, tem casais que vão se “acostumando” e o homem ou a mulher começa a enrolar para noivar ou casar. Ou aqueles que no início da relação, demoram para definir o “ficar” de namorar, podendo empurrar com a barriga esta não definição por algum tempo. Porém, um dos dois pode se sentir chateado com a situação, machucar-se com ela, achar que está sendo passado para trás ou que não há o amor suficiente para que o outro lhe assuma.

Por mais que haja amor mútuo, é preciso saber demonstrar este amor. Mostrar que se importa com a pessoa e que ela não lhe é apenas um projeto experimental no amor, para depois você decidir se quer algo mesmo ou não. As intenções devem ser claras a medida que o tempo for passando, assim como o amor.


Bianca Nascimento

Um comentário:

Anônimo disse...

guria... temos messsssmo uma visão parecida do mundo !!! Mandei meu texto ontem pro Mario... confira amanhã.

Beijos
Ange